ETFs (hot returns come and go, but expenses never die)
-
- Registado: 14 jan 2023 11:39
- Has thanked: 21 times
- Been thanked: 66 times
Re: ETFs (hot returns come and go, but expenses never die)
Ajudem-me a perceber isto pf,
ETF HY com 12,68% anualizado a 10 anos??
Rentabilidade a 1 ano 33%??
A duração e a maturidade efetivas não são muito diferentes da categoria, como se conseguem justificar estes resultados absurdos?
https://www.morningstarbr.com/br/etf/sn ... entType=FE
ETF HY com 12,68% anualizado a 10 anos??
Rentabilidade a 1 ano 33%??
A duração e a maturidade efetivas não são muito diferentes da categoria, como se conseguem justificar estes resultados absurdos?
https://www.morningstarbr.com/br/etf/sn ... entType=FE
porque estás a ver na morningstar br. Isso é lucro em reais
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
O ETF é em USD, e o real deve ter desvalorizado imenso nos últimos 12 meses
EDIT: últimos 12 meses passou de 5 para 5.7
EDIT2: Em dólares subiu 10% +/-
EDIT: últimos 12 meses passou de 5 para 5.7
EDIT2: Em dólares subiu 10% +/-
- Anexos
-
- Screen Shot 2024-10-24 at 19.39.39 PM.png (215.04 KiB) Visto 613 vezes
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
-
- Registado: 14 jan 2023 11:39
- Has thanked: 21 times
- Been thanked: 66 times
Nem sabia que existia em br fui pelo google e como estava a ler pt assumi que fosse a morningstar pt mas vi logo que alguma coisa não batia certo, era impossível esse resultado.
Esta semana, o mercado de ações enfrenta uma confluência de riscos que poderá aumentar a volatilidade. As principais empresas de tecnologia – conhecidas como as "Magnificent Seven", incluindo Alphabet, Microsoft, Meta, Apple, Amazon e Nvidia – divulgarão os seus resultados, e os investidores estão atentos ao retorno dos elevados investimentos em inteligência artificial (IA). Prevê-se que estas sete empresas sejam responsáveis por quase todo o crescimento dos lucros do S&P 500 no terceiro trimestre, sublinhando o seu impacto. Caso os lucros do setor tecnológico dececionem, o mercado poderá ressentir-se, dado o peso destas empresas nos recentes máximos do índice e nas suas avaliações historicamente elevadas.
Também pairam incertezas políticas. Com a eleição presidencial dos EUA a aproximar-se e uma disputa especialmente renhida entre Donald Trump e a Vice-Presidente Kamala Harris, os mercados estão a preparar-se para possíveis mudanças de política fiscal e regulatória, sobretudo se não houver um vencedor na noite eleitoral. As yields das obrigações, que subiram devido a dados económicos resilientes, representam outro desafio, tornando as ações comparativamente menos atraentes.
As "Magnificent Seven" têm recebido uma atenção intensa do mercado, como se viu na recente valorização da Tesla após apresentar bons resultados. Os investidores observam atentamente estas empresas tecnológicas, especialmente devido aos padrões de investimento em IA, onde os elevados gastos nem sempre tranquilizam os mercados. Os analistas preveem que, fora deste grupo de gigantes tecnológicos, outros setores possam mostrar um crescimento mais forte no próximo trimestre, contribuindo potencialmente para uma recuperação mais estável e diversificada. Uma economia resiliente, juntamente com os cortes nas taxas de juros por parte da Reserva Federal, poderá manter o mercado mais amplo numa trajetória positiva.
Também pairam incertezas políticas. Com a eleição presidencial dos EUA a aproximar-se e uma disputa especialmente renhida entre Donald Trump e a Vice-Presidente Kamala Harris, os mercados estão a preparar-se para possíveis mudanças de política fiscal e regulatória, sobretudo se não houver um vencedor na noite eleitoral. As yields das obrigações, que subiram devido a dados económicos resilientes, representam outro desafio, tornando as ações comparativamente menos atraentes.
As "Magnificent Seven" têm recebido uma atenção intensa do mercado, como se viu na recente valorização da Tesla após apresentar bons resultados. Os investidores observam atentamente estas empresas tecnológicas, especialmente devido aos padrões de investimento em IA, onde os elevados gastos nem sempre tranquilizam os mercados. Os analistas preveem que, fora deste grupo de gigantes tecnológicos, outros setores possam mostrar um crescimento mais forte no próximo trimestre, contribuindo potencialmente para uma recuperação mais estável e diversificada. Uma economia resiliente, juntamente com os cortes nas taxas de juros por parte da Reserva Federal, poderá manter o mercado mais amplo numa trajetória positiva.
Tenho neste momento 20% bonds, 10% ouro, tenho um montante em que metade irá pra ações, a outra metade estou indeciso entre bonds e ouro.
Tou inclinado pro ouro mas com tanta subida fico um pouco na duvida.
Sugestões aceitam-se
Tou inclinado pro ouro mas com tanta subida fico um pouco na duvida.
Sugestões aceitam-se
Última edição por pge em 29 out 2024 21:03, editado 1 vez no total.
Eu não investia no ouro. É um refúgio, mas não paga dividendos
Mas a tendência é o dolar perder valor no "sul global"
Tens bola de cristal? É que eu não tenho Ou muito me engano, e durante os anos que me restam neste mundo (que sejam muitos), e o dólar ainda vai continuar a ser a moeda forte e a economia dos EUA vai continuar a ser a #1.
Btw, eu já ouço a conversa do colapso do dólar há décadas...
vale a pena. Só vejo mesmo por ti, pk detesto títulos sensacionalistas... Olhando para aí para um video da terceira guerra mundial
Também não gosto de títulos sensacionalistas mas o conteúdo dele costuma ser bom.
Há uns anos atrás li o livro dele e fiquei com boa impressão. Agora costuma fazer estes vídeos para o youtube.
Também tem página em espanhol, onde a análise se centra mais em Espanha e na américa latina.
https://www.wook.pt/livro/nos-os-mercad ... qCgNQfFC6Q