Alquem já testou os serviços da DIGI? Como tem corrido a experiência? Pelo que vi no site, os preços parecem bem melhores que a concorrência...
Estou interessado em testar mas estou com algumas dúvidas. Se optar por usar o meu número 91 com a DIGI e eventualmente não ficar satisfeito com o serviço, será fácil reverter o processo e voltar para a minha operadora anterior e manter o meu numero?
DIGI - Vale Apena?
Re: DIGI - Vale Apena?
Visto que não há fidelização, podes sempre mudar a qualquer momento no serviço móvel. Também podes pedir um cartão grátis com 75GB para experimentar. E depois tomar a decisão se é para mudar ou não. É preciso ter noção de alguns detalhes, que para algumas pessoas podem fazer a diferença. SMS para todas as redes não estão incluídas nos pacotes móveis, incluem 1000 para a rede Digi e para outras redes é 0.02€ cada.
Depois na fibra, funciona com CG-NAT, nada de IP público. Na TV ainda há canais em falta como SIC, CMTV ou SIC Notícias. Não há box, tem de usar app da TV ou uma box Android/Apple TV.
Depois na fibra, funciona com CG-NAT, nada de IP público. Na TV ainda há canais em falta como SIC, CMTV ou SIC Notícias. Não há box, tem de usar app da TV ou uma box Android/Apple TV.