Discussão sobre melhor preçario TV+Voz+Net+Móvel
Re: Discussão sobre melhor preçario TV+Voz+Net+Móvel
Além disso vai ter um outro problema: a aversão à mudança típica do consumidor português. Vejamos o caso da NOWO que sempre teve ofertas mais competitivas e nunca conseguiu descolar, nem na rede móvel nem na rede de cabo. O perfil do consumidor português é complicado, muita reticência a mudar seja o que for, nem que seja para pagar menos e ter um serviço melhor ou idêntico.
Acho que desta vez os preços são demasiado atractivos para serem ignorados...Lvsitano Escreveu: ↑04 nov 2024 20:25 Além disso vai ter um outro problema: a aversão à mudança típica do consumidor português. Vejamos o caso da NOWO que sempre teve ofertas mais competitivas e nunca conseguiu descolar, nem na rede móvel nem na rede de cabo. O perfil do consumidor português é complicado, muita reticência a mudar seja o que for, nem que seja para pagar menos e ter um serviço melhor ou idêntico.
https://www.digi.pt/
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
É igual. Há quem pague 7€ de comissões bancárias todos os meses, e tem bancos a cobrar zero, e não mudam. Vai ser exatamente o que vai acontecer. Já a NOWO tinha melhores preços e a cota de mercado era residual. A ignorância e a falta de literacia são inimigas das nossas carteiras.Virtua Escreveu: ↑05 nov 2024 15:05 Acho que desta vez os preços são demasiado atractivos para serem ignorados...
Já ouvi várias pessoas darem justificações para não mudar: isso é preço de lançamento, mais uns meses e aumenta tudo. Os outros vão fazer igual, por isso mais vale estar quieto, etc.
Eu luto diariamente contra isto em casa. Tem melhorando aos poucos, mas é muito difícil mudar mentalidades. É que parece que sentem que as pessoas vão achar que são pobres por escolherem a solução mais inteligente do ponto de vista económico. O que me chateia mais é a quantidade de vezes que me chamam forreta.Lvsitano Escreveu: ↑05 nov 2024 15:44É igual. Há quem pague 7€ de comissões bancárias todos os meses, e tem bancos a cobrar zero, e não mudam. Vai ser exatamente o que vai acontecer. Já a NOWO tinha melhores preços e a cota de mercado era residual. A ignorância e a falta de literacia são inimigas das nossas carteiras.Virtua Escreveu: ↑05 nov 2024 15:05 Acho que desta vez os preços são demasiado atractivos para serem ignorados...
Já ouvi várias pessoas darem justificações para não mudar: isso é preço de lançamento, mais uns meses e aumenta tudo. Os outros vão fazer igual, por isso mais vale estar quieto, etc.
A Digi ainda não tem cobertura na minha terra, mas vou estando atento e perceber até quando temos fidelização, pode ser que os timings joguem a nosso favor.
Disclaimer: Não sou contabilista, apenas me comecei a interessar recentemente por finanças pessoais
Já fui cliente de todas as operadoras e a minha preferência vai para Cabovisao (Nowo). Apenas por ser tudo preto no branco nos preços (sempre mais baixos que a concorrência ) e ter a possibilidade de contratar internet sem contratar 200 canais de TV (uma dificuldade em todos os outros). Apenas não tenho porque mudei de casa há uns anos e não há cobertura. Mantenho porém os telemóveis no tarifário dos 5 euros que chega e sobra para o que preciso.
Pode ser que a Digi mude este paradigma…
Pode ser que a Digi mude este paradigma…