Bitcoin
-
- Registado: 04 out 2022 11:32
- Has thanked: 14 times
- Been thanked: 20 times
Re: Bitcoin
O que dizes não faz sentido.D@emoon Escreveu: ↑21 nov 2024 16:19 Eu responderia como respondi a um amigo meu há uns dias , se o meu preço médio é de 23.000usd vou comprar agora a 90 e tal para quê? para isso tinha comprado a valores muito mais baixos
Bem mas agora mais a sério, exatamente pelo que disse o Virtua, e por eu achar que temos ainda muitos meses de 2025 pela frente onde o preço irá estar mais alto, vou estar a vender e depois comprar de novo? e começar a contar de novo os 365 dias para poder vender sem pagar imposto? nah, o plano está definido desde Junho de 2022, não é para alterar
É só converter para uma stablecoin…
Mas ok, continuo a não perceber. Mas ok, cada um faz o que bem entender.
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 595 times
- Been thanked: 671 times
Há muitos entendidos na matéria que dizem que o swap também é considerado venda e por isso passa a contar novamente os 365 dias, tenho aí vídeos noutro tópico a explicar isso, como não quero meter a pata na poça na dúvida não o vou fazer.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Tenho feito DCA mensal de BTC religiosamente desde há um ano sensivelmente, sendo uma mudança de estratégia relativamente ao que fiz antes, de tentar prever as tendências.
Até agora, 100% satisfeito com a decisão. Claro que, aos valores de hoje, custa um bocadinho mais voloc
Até agora, 100% satisfeito com a decisão. Claro que, aos valores de hoje, custa um bocadinho mais voloc