Bom dia, alem das cotações no site da SGF só encontro no MSN finanças a cotação do PPR SGF ETF (ci476).
Alguém sabe de uma forma de importar automaticamente as cotações do MSN finanças para o portfolio performance (do investing.com onde costumo ir buscar cotações disseram que não tinham e não seria possível incluir pelo menos para já)?
Obrigado
PPR GOLDEN SGF ETF
Re: PPR GOLDEN SGF ETF
E não gostas da forma em que o excel das cotações da SGF é dado? Assumo que as cotações do investing tb uses o .CSV, não é um download directo pois não?
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Olá, os títulos que estejam no investing.com consigo que o portfólio performance vá buscar automaticamente. Só tenho de clicar no botão de atualizar dentro do portfólio performance . Queria algo do género para o Sgf etf que não existe lá. O PPR stoik consigo atualizar automaticamente (já sabemos que a Sgf tem o seu delay na atualização das cotações ). Para já sim, carrego as cotações do Sgf etf do ficheiro que extraio da Sgf.
Exemplo da configuração que tenho para o PPR Stoik:
Feed URL que coloco (so mudo a ultima parte de acordo com o fundo de quero ir buscar as cotações) : https://www.investing.com/funds/sgf-sto ... rical-data
A partir daqui ele começa a retirar as cotações. Para ter o histórico, da primeira e única vez, tenho de fazer como questionaste e fazer o upload do CSV.
Sim, dá O "botão", na verdade é escolher essa opção:
Por isso ainda tentei insistir com o apoio do investing.com para adicionar o SGF ETF mas sem sucesso.
-
- Registado: 01 abr 2024 13:57
Boa noite, tenho este PPR desde o ano passado.
Uma dúvida das básicas:
Se reforçar este ano para o benefício fiscal, continuo com as comissões do contrato, certo? subscrevi com os 0.75% de comissão de gestão.
Aproveito para questionar: existe algum PPR mais competitivo que este em termos de comissões? Só pretendo obter o benefício fiscal
Obrigado
Uma dúvida das básicas:
Se reforçar este ano para o benefício fiscal, continuo com as comissões do contrato, certo? subscrevi com os 0.75% de comissão de gestão.
Aproveito para questionar: existe algum PPR mais competitivo que este em termos de comissões? Só pretendo obter o benefício fiscal
Obrigado
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 350 times
- Been thanked: 596 times
Olhando apenas para as comissões, a Real Vida tem PPRs em forma de seguro sem custo de subscrição (contratado diretamente à seguradora ou a mediador "generoso") nem gestão. https://www.realvidaseguros.pt/reforma-pprjoaosantos Escreveu: ↑25 nov 2024 21:04 Aproveito para questionar: existe algum PPR mais competitivo que este em termos de comissões? Só pretendo obter o benefício fiscal
Estão com uma campanha em que pelos menos alguns mediadores (conheço um, colega aqui do fórum, se te interessar) conseguem até ao final do ano fazer subscrição do PPR Real Vida Capital Protegido que paga 3,25% no primeiro ano (depois cairá em função da Euribor) desde apenas 1.000€, quando as condições normais do produto exigem 25.000€. É um PPR que não permite reforços, portanto no próximo ano farias nova subscrição.