Bitcoin
-
- Registado: 14 nov 2024 10:18
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 1 time
Re: Bitcoin
Não sei se viram que ontem o Trump confirmou que irá criar uma reserva estratégica de Bitcoin para os USA semelhante ao do petróleo.
Neste momento, não tenho Bitcoin na carteira, mas estou a pensar colocar 10% da carteira.
Estive a estudar os ciclos, as datas de halving e ver o historico de drawdown do Bitcoin. As minhas conclusões é que os ciclos são de 4 anos e existe uma desvalorizacao de mais de 40% a seguir ao pico (neste momento, estamos no pico) e coloquei uma ordem para um target de 60.000EUR durante o próximo ano.
Acham que faz sentido?
Neste momento, não tenho Bitcoin na carteira, mas estou a pensar colocar 10% da carteira.
Estive a estudar os ciclos, as datas de halving e ver o historico de drawdown do Bitcoin. As minhas conclusões é que os ciclos são de 4 anos e existe uma desvalorizacao de mais de 40% a seguir ao pico (neste momento, estamos no pico) e coloquei uma ordem para um target de 60.000EUR durante o próximo ano.
Acham que faz sentido?
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 610 times
- Been thanked: 690 times
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Como sabes que estamos no pico? Isto é, não consideras que o "pico" continue a aumentar nos próximos meses? Porque se formos aos 125k, mero exemplo, e seguindo a tua estratégia dos 40%, então a desvalorização seria até aos 75k e não 60k...mrspecialone Escreveu: ↑17 dez 2024 15:21 Não sei se viram que ontem o Trump confirmou que irá criar uma reserva estratégica de Bitcoin para os USA semelhante ao do petróleo.
Acham que faz sentido?
Não digo que os 60k não possam acontecer, mas também pode dar-se o caso de ficares eternamente à espera dessa descida.
Não estamos não..mrspecialone Escreveu: ↑17 dez 2024 15:21 Não sei se viram que ontem o Trump confirmou que irá criar uma reserva estratégica de Bitcoin para os USA semelhante ao do petróleo.
Acham que faz sentido?
Se tudo funcionar como tem funcionado nos últimos ciclos, só atingimos o pico no próximo ano, la para Outubro.
Este ciclo pode é não seguir os últimos à risca visto que estamos num novo mundo, desde que os tubarões entraram nisto, a aprovação dos ETF's de BTC e ETH, etc etc.
Agora dizer que neste momento estamos no pico é muitíssimo arriscado.