Bitcoin

Este é o local para discutir os activo do momento
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 53 times
Been thanked: 7 times

Re: Bitcoin

Mensagem por wot89 »

Passou dos 100 mil€ e, supostamente, o pico deste ciclo só acontece em Outubro do próximo ano.. :o
mrspecialone
Registado: 14 nov 2024 10:18
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Mensagem por mrspecialone »

Não sei se viram que ontem o Trump confirmou que irá criar uma reserva estratégica de Bitcoin para os USA semelhante ao do petróleo.

Neste momento, não tenho Bitcoin na carteira, mas estou a pensar colocar 10% da carteira.
Estive a estudar os ciclos, as datas de halving e ver o historico de drawdown do Bitcoin. As minhas conclusões é que os ciclos são de 4 anos e existe uma desvalorizacao de mais de 40% a seguir ao pico (neste momento, estamos no pico) e coloquei uma ordem para um target de 60.000EUR durante o próximo ano.

Acham que faz sentido?
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 38 times
Been thanked: 69 times

Mensagem por Joseba »

Eu acho que os ciclos como os conhecíamos acabou este ano com a entrada dos institucionais (e brevemente Governos).
Se eu queria que fosse aos 60k? Sim queria.
Se acredito? Não....
Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 770 times
Been thanked: 953 times

Mensagem por Virtua »

This is time is different ;-)
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 610 times
Been thanked: 690 times

Mensagem por D@emoon »

Para quem tem curiosidade em saber quem tem mais BTC por aí...

https://bitcointreasuries.net/
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Ricardo
Registado: 06 out 2022 08:49
Has thanked: 12 times
Been thanked: 26 times

Mensagem por Ricardo »

mrspecialone Escreveu: 17 dez 2024 15:21 Não sei se viram que ontem o Trump confirmou que irá criar uma reserva estratégica de Bitcoin para os USA semelhante ao do petróleo.

Neste momento, não tenho Bitcoin na carteira, mas estou a pensar colocar 10% da carteira.
Estive a estudar os ciclos, as datas de halving e ver o historico de drawdown do Bitcoin. As minhas conclusões é que os ciclos são de 4 anos e existe uma desvalorizacao de mais de 40% a seguir ao pico (neste momento, estamos no pico) e coloquei uma ordem para um target de 60.000EUR durante o próximo ano.

Acham que faz sentido?
Como sabes que estamos no pico? Isto é, não consideras que o "pico" continue a aumentar nos próximos meses? Porque se formos aos 125k, mero exemplo, e seguindo a tua estratégia dos 40%, então a desvalorização seria até aos 75k e não 60k...

Não digo que os 60k não possam acontecer, mas também pode dar-se o caso de ficares eternamente à espera dessa descida.
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 53 times
Been thanked: 7 times

Mensagem por wot89 »

mrspecialone Escreveu: 17 dez 2024 15:21 Não sei se viram que ontem o Trump confirmou que irá criar uma reserva estratégica de Bitcoin para os USA semelhante ao do petróleo.

Acham que faz sentido?
Não estamos não..

Se tudo funcionar como tem funcionado nos últimos ciclos, só atingimos o pico no próximo ano, la para Outubro.

Este ciclo pode é não seguir os últimos à risca visto que estamos num novo mundo, desde que os tubarões entraram nisto, a aprovação dos ETF's de BTC e ETH, etc etc.

Agora dizer que neste momento estamos no pico é muitíssimo arriscado.
twister
Registado: 19 dez 2024 12:40
Has thanked: 1 time

Mensagem por twister »

Sabem quais as melhores plataformas P2P para comprar BTCs?
Responder