Ui.... se fosse só Etherum... grandes quedas em Solana, em Sui....
A Bitcoin é que se mantém forte, teve queda também (claro) mas não tão forte como as altcoins.
E é por isso que eu não voundesviar nenhum euro de BTC para as outras moedas...
Principalmente Etherum que na minha opinião pode estar condenada... não sei se vai conseguir se manter como a #2 do mercado (muito menos acompanhar a pedalada da BTC)...
Ethereum
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 633 times
- Been thanked: 721 times
Re: Ethereum
ETH é pelo menos mais 100% nos próximos 3/4 mesesJoseba Escreveu: ↑03 fev 2025 12:43 Ui.... se fosse só Etherum... grandes quedas em Solana, em Sui....
A Bitcoin é que se mantém forte, teve queda também (claro) mas não tão forte como as altcoins.
Principalmente Etherum que na minha opinião pode estar condenada... não sei se vai conseguir se manter como a #2 do mercado (muito menos acompanhar a pedalada da BTC)...
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
-
- Registado: 04 out 2022 11:32
- Has thanked: 15 times
- Been thanked: 21 times
100% para cima ou para baixo?D@emoon Escreveu: ↑03 fev 2025 12:48ETH é pelo menos mais 100% nos próximos 3/4 mesesJoseba Escreveu: ↑03 fev 2025 12:43 Ui.... se fosse só Etherum... grandes quedas em Solana, em Sui....
Dizes que vai dobrar o valor porque? Porque o Trump está a comprar ETH?
Eu não sei, mas SUI sendo melhor que SOL, e SOL sendo melhor que ETH, não consigo imaginar a ETH fazendo 100% em 1 mês....
Nem sequer conseguiram atingir o ATH neste ciclo...
Acho que ETH está doente e a mancar....
Eu não sei, mas SUI sendo melhor que SOL, e SOL sendo melhor que ETH, não consigo imaginar a ETH fazendo 100% em 1 mês....
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 633 times
- Been thanked: 721 times
Não, apenas fiz o meu estudo como faço a outras moedas e ao mercado em geral, não é a 1 mês, eu diria até Junho pode estar perto ou nos 5.000 usd.Joseba Escreveu: ↑03 fev 2025 13:43 Dizes que vai dobrar o valor porque? Porque o Trump está a comprar ETH?
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
My mistake, fiquei com 100% a 1 mes na cabeça quando na realidade escreveste a 4/5 meses....D@emoon Escreveu: ↑03 fev 2025 13:59Não, apenas fiz o meu estudo como faço a outras moedas e ao mercado em geral, não é a 1 mês, eu diria até Junho pode estar perto ou nos 5.000 usd.Joseba Escreveu: ↑03 fev 2025 13:43 Dizes que vai dobrar o valor porque? Porque o Trump está a comprar ETH?
Pode ser... seria cerca de 20% acima do ATH....
É possível, mas na minha óptica acho pouco provável...