Até tive que reconfirmar o isin. Este está negativo a 1, 3 e 5 anos :-/
EDIT: Subiu como um foguete mas tb caiu bem. Acho que tem outro tipo de risco e não é propriamente comparável!!
Até tive que reconfirmar o isin. Este está negativo a 1, 3 e 5 anos :-/
Thanks, de facto não o tenho monitorizado, mas sei que era dos melhores Ásia, mas teve grande queda sem dúvida, pode ser também o que venha a subir mais na recuperação.
ISINs plz. O best tem os 3? Mas do que me parece é um em usd, um em euro sem cobertura cambial (terá a mesma rentabilidade da versão usd) e outro em eur com cobertura cãmbial.superkinas Escreveu: ↑16 nov 2022 22:17 EXISTEM 3
MS INVF Asia Opportunity A
MS INVF Asia Opportunity A EUR
MS INVF Asia Opportunity AH EUR
É mesmo isto
Verdade, mas nunca se sabe o futuro. Num fundo esta volatilidade o eur/usd não deverá ter muito impacto. Este ano foram 10% mas foi um ano anormalsuperkinas Escreveu: ↑16 nov 2022 22:46 se o dolar começar descer o AH poderá render acima dos outros
Em comparação com o resto da oferta do Banco Best da mesma categoria, parece estar em todos os horizontes temporais longe da média na volatilidade, e tem obtido nos últimos anos uma performance mais baixa que muita da restante oferta, teria de analisar melhor
Se calhar mais valia deixares o link da página da Funds People com os rankings de melhor risco/retornoD@vid Escreveu: ↑17 nov 2022 11:05 Também queria relembrar o que está no cabeçalho da primeira página
"Esta listagem de fundos é apenas uma listagem abrangente e não é necessariamente os "melhores" fundos, deverão sempre junto do vosso inter"mediário financeiro pesquisar alternativas de acordo com o vosso perfil de risco.
De salientar que não se pretende aqui recomendar mas sim dar a conhecer e trocar ideias sobre esta temática".
Basta ires ao site ( não precisas de estar logado ou ser cliente ), pesquisar um fundo, pode ser esse que deste, e depois ir ao separador da rendibilidade, aparece este gráfico interativo, basta passares o rato pelos pontos cinzentos ( outros fundos da oferta ) que te vai aparecendo o nome, e podes clicar e passar a ser esse o fundo escolhido para comparares.fp75 Escreveu: ↑17 nov 2022 12:13 Muito obrigado pela análise mais detalhada sobre esse fundo D@vid.
De facto, a análise comparativa dá uma visão diferente do comportamento médio desse fundo na respetiva categoria.
Já agora e só por curiosidade, nesse gráfico consegues identificar os fundos com melhor relação volatilidade e desempenho?
Fundos de obrigações de momento não tenho nada.