=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Fórum não abre com VPN

O fórum é novo e da comunidade. Falta algo? Avisem. Têm uma ideia boa? Partilhem!
Responder
Diogobc
Mensagens: 12
Registado: 04 out 2022 14:34
Been thanked: 2 times

Fórum não abre com VPN

Mensagem por Diogobc »

Não sei se é um problema que possa ser resolvido mas quando tenho a minha VPN ligada, o site não abre, recebo o erro:

A ligação segura falhou. Ocoreu um erro: PR_CONNECT_RESET_ERROR
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1688
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 571 times
Been thanked: 693 times

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por Virtua »

Qual é a VPN? surfshark?
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Diogobc
Mensagens: 12
Registado: 04 out 2022 14:34
Been thanked: 2 times

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por Diogobc »

Proton

Edit: Mas agora já está a funcionar... pode ter sido temporário ou eu ter mudado de ip pode ter ajudado. Mas já estava com este problema desde ontem. :roll:
admin
Site Admin
Mensagens: 4
Registado: 03 out 2022 16:11

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por admin »

Diogobc Escreveu: 18 nov 2022 00:12 Proton

Edit: Mas agora já está a funcionar... pode ter sido temporário ou eu ter mudado de ip pode ter ajudado. Mas já estava com este problema desde ontem. :roll:
Dos testes que estou a fazer é aquando da ligação à base de dados de log in.

Se já estiveres logado não há stress parece (e o que tu reportas está alinhado com isso).

Se fizeres log out e log in dá erro!!
admin
Site Admin
Mensagens: 4
Registado: 03 out 2022 16:11

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por admin »

Parece-me que é algo que foi implementado contra ataques pelo nosso host. Tb não consigo aceder a https://sitedoinvestidor.pt/ com o VPN. Ora tenta sff

Admin = Virtua em versão super-guerreiro :lol:
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1688
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 571 times
Been thanked: 693 times

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por Virtua »

É problema com log-in mesmo!! Desliguei o VPN para o log in e agora liguei de novo o VPN!!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1688
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 571 times
Been thanked: 693 times

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por Virtua »

e basicamente deixar o log-in "ligado". Fechei o chrome e estou aqui de novo com VPN!! e a dar.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1688
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 571 times
Been thanked: 693 times

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por Virtua »

btw, não és o único com problemas. Já me tinha sido reportado. Vejam se como fiz funciona convosco!!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Diogobc
Mensagens: 12
Registado: 04 out 2022 14:34
Been thanked: 2 times

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por Diogobc »

Virtua Escreveu: 18 nov 2022 00:29 e basicamente deixar o log-in "ligado". Fechei o chrome e estou aqui de novo com VPN!! e a dar.
Então usas a VPN para mais segurança e privacidade e tal... e depois usas o pior browser em termos de privacidade? :P

Pois eu ontem apaguei os dados de login no browser e fiz novamente login em todos os sites e também neste. Provavelmente isso fez com que o erro surgisse. Entretanto mantendo o login memorizado, está tudo bem ;)
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1688
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 571 times
Been thanked: 693 times

Re: Fórum não abre com VPN

Mensagem por Virtua »

Diogobc Escreveu: 18 nov 2022 01:52
Virtua Escreveu: 18 nov 2022 00:29 e basicamente deixar o log-in "ligado". Fechei o chrome e estou aqui de novo com VPN!! e a dar.
Então usas a VPN para mais segurança e privacidade e tal... e depois usas o pior browser em termos de privacidade? :P

Pois eu ontem apaguei os dados de login no browser e fiz novamente login em todos os sites e também neste. Provavelmente isso fez com que o erro surgisse. Entretanto mantendo o login memorizado, está tudo bem ;)
Não uso VPN :lol:

Não me "importo" muito que a google me siga. Tenho vantagens nos serviços deles. É um trade-off. Mas percebo-te. Sinto um aperto quando ligo o GPS no android LOL.

Não gosto é de ser seguido por outros sites e tenho mil e uma cenas, inclusivamente fingerprint scrambler/cleaner. De pouco serve ter VPN se não tens isto por exemplo!

P.S. => Não só uso o chrome "normal" como o chrome canary tb :oops:
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Responder