Uma vez mais obrigado pela explicação, como sempre, elucidativa.D@emoon Escreveu: ↑04 abr 2025 11:53É uma análise do S&P 500 segundo o padrão que eu acho que está a fazer, basicamente tens uma linha de queda ( A ), depois uma linha de subida ( B ) e depois está a formar-se uma linha de queda novamente que seria a C, geralmente essa linha de queda é do mesmo tamanho que a linha A, daí eu dizer que temos a possibilidade de ir aos 5.200 ( aliás se formos rigorosos diria 5.150 ) pode acontecer ou não, pode bater nesses valores e cair mais, porque hoje a China já retaliou, a EU ainda não disse nada e parece que hoje vão negociar, geralmente depois este padrão evolui para outro que são 5 ondas de subida, 1,2,3,4,5.
pivot de baixa.png
Eu não invisto no S&P 500, quem investe deve estudar bem estes padrões para ter uma melhor visão na altura de investir.
Fundos de Investimento
Re: Fundos de Investimento
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 711 times
- Been thanked: 893 times
Também o Nasdaq se seguir o mesmo padrão poderá ter fundo nos 15.350.
Fundos a carregar com mais força:
Fundos a carregar com mais força:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 30 times
- Been thanked: 86 times
O Legg Mason (Templeton Clearbridge) já vai a cair 20% desde que atigiu o seu Máximo. Isto sem contar com o dia de hoje
Ainda vamos descer mais uns 10%. Não quer dizer é que seja nos próximos dias, mas eu tenho grande convicção que vamos lá chegar. Por agora, os níveis de suporte são os 5150-5200, mas está tanto pânico de selling que duvido que segure.

Pois... por isso é que hoje antes das 1200 ao ver a China a retaliar e tudo a cair reforcei.... mesmo tendo (sido urso e) colocado a mi ha ordem mensal antes das tarifas....

Presumo que tenhas um plano e o estejas a seguir, certo?
Estou curioso de saber a que valor a Save&grow vai transacionar as UP, se ao valor de ontem, se ao valor de hoje (-6,00%).Virtua Escreveu: ↑03 abr 2025 23:56Já liquidou? Apanhaste o mau preço? Ou as cotações só se atrasam quando não interessa?Joseba Escreveu: ↑03 abr 2025 23:02 Eu fui um cadito urso... reforcei o Fidelity na vespera do Liberarion Day.... podia ter esperado 24 horas e teria "ganho" uns 5% de graça....
Mas também, sinceramente nunca esperava isto que aconteceu.... pensava que não ia dar em nada... enfim.... vida que segue.
Se tocar nos 5200 faço um aporte excepcional....![]()
Os fundos entraram ontem na conta deles, por isso o mais provável é começar com -6%, se tiverem bom senso só transacionam hoje.