Cartões de crédito - Melhores benefícios
Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios
As transferências do Revolut ainda são aceites pelo cartão Unibanco e ainda contam para o Cashback?
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 454 times
- Been thanked: 799 times
Segundo tenho ouvido/lido, já não. Certificados de aforro continuam a servir, bem como pagamentos de faturas, seguros, etc por entidade+referência.
Que cartões aconselham para comprar mobília para casa e aproveitar um bocadinho de cashback? Estou a pensar gastar perto de 3000€ e talvez utilizar o cartão da trade republic, que tem 1% de saveback, já que o celetem só dá para o estendal do lidl.
Apenas recomendam o do Unibanco?

Disclaimer: Não sou contabilista, apenas me comecei a interessar recentemente por finanças pessoais
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 454 times
- Been thanked: 799 times
O Unibanco por convite é o mais óbvio, recebes 20€ por 500€ de despesas mensais + 40€ do convite (aderindo este mês).Sr IRS Escreveu: ↑16 abr 2025 09:29 Que cartões aconselham para comprar mobília para casa e aproveitar um bocadinho de cashback? Estou a pensar gastar perto de 3000€ e talvez utilizar o cartão da trade republic, que tem 1% de saveback, já que o celetem só dá para o estendal do lidl.Apenas recomendam o do Unibanco?
Tens o Universo com 1% de qualquer compra em saldo cartão Continente e ocasionais campanhas de 5% ou mais em compras no Continente.
O 1% da Trade Republic é bonificação num plano de investimentos onde já apliques 50€ mínimos mensais.