Se há forma de verificar aquilo que foi submetido à AT, os anexos, os campos.
Estados da Declaração de IRS
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 714 times
- Been thanked: 904 times
Re: Estados da Declaração de IRS
Tens a declaração toda que foi enviada, aparece como "prova de entrega" até ficar validada, é isso?
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Exato, só tenho acesso a uma prova de entrega, e não a declaração. Sei que depois de liquidada já se tem acesso, mas era bom poder consultar antes.
- D@emoon
Só tens acesso á declaração oficial quando a mesma é considerada certa, a liquidação vem depois.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 452 times
- Been thanked: 799 times
Mas a prova de entrega, creio que tem exatamente a estrutura e dados da declaração (?)
A minha prova de entrega é apenas isso, uma página que indica que entreguei em tal dia, nada mais. Está ainda por validar.
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 452 times
- Been thanked: 799 times
Bem me parecia que estávamos a falar de coisas diferentes.
Vê em https://irs.portaldasfinancas.gov.pt/co ... vativoForm se tens um pdf completo.
É isso mesmo que eu pretendia, estava ver no local erradoJRJordao Escreveu: ↑18 abr 2025 20:24 Bem me parecia que estávamos a falar de coisas diferentes.
Vê em https://irs.portaldasfinancas.gov.pt/co ... vativoForm se tens um pdf completo.

Aqui não mexeu nada..D@emoon Escreveu: ↑18 abr 2025 14:00Não sei se entendi a pergunta...Lvsitano Escreveu: ↑14 abr 2025 13:41 Há alguma forma de verificar o IRS depois de preenchido e submetido (sem consultar a nota de liquidação) ? O meu já submeti, agora é esperar validação, mas penso que vai demorar. No ano passado só por ter declarado dividendos do estrangeiro, foram 2 meses para validar.
Já agora, declaração certaaaa, pelo menos este passo foi bem mais rápido que o ano passado...
- D@emoon
Eu foi a dia 2 e dia 18 estava como certa, e tenho A, B, F, H e J, até me surpreendeu, agora com sorte estou 2 meses até ter liquidação.