eu tb tenho comprado na maioria das vezes/dias o meu JPMorgan Funds - America Equity Fund D (acc) - EUR
è bom a subida mas vai continuar a volatilidade até a questão das tarifas estar resolvida.
Neste momento a subida é à custa do facto trump não querer demitir presidente FED, o que não pode a não ser por artimanhas e principalmente tb devido aos resultados das empresas
Discussão Sobre Mercados
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 30 times
- Been thanked: 90 times
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 714 times
- Been thanked: 904 times
Re: Discussão Sobre Mercados
Investir deveria ser algo simples, mas vocês complicam

Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
- Virtua
- Registado: 03 out 2022 16:36
- Has thanked: 918 times
- Been thanked: 1170 times

"We are drowning in information, while starving for wisdom."
- Virtua
Em breve devo fazer um post com o meu caminho para a poupança, agora que recomecei do 0. A ideia vai ser investir o $ sempre que posso, sempre que há $, vai para o mercado accionista. Logo.
- Virtua
Olhem o S&P a virar, olhem o S&P a virar
Acho que vai ser complicado de mudar o sentimento em que estamos. Mas vamos a ver. Não se esqueçam que não devem fazer market timing!!

Acho que vai ser complicado de mudar o sentimento em que estamos. Mas vamos a ver. Não se esqueçam que não devem fazer market timing!!
No meu caso tenho feito e tem me corrido bem...a minha nova carteira principal iniciada agora e 90-10 VWCE-BTC...o VWCE tenho preço médio de 119 no qual fiz um investimento inicial forte e agora tenho feito reforços quase diários enquanto o preço não ultrapassar o meu preço médio...e pretendo vender metade quando o ativo atingir os 140...e com o lucro reforço o BTC se estiver abaixo do meu preço médio...no caso do VWCE continuar a subir continuo a ganhar nos outros 50 por cento...e utilizo os outros 50 mas em outra corretora mas ai já com stoploss....se cair abaixo dos 140 começo a fazer DCA no primeiro investimento...que acham