Discussão Sobre Mercados

Local de discussão sobre fundos e ETFs
superkinas
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 30 times
Been thanked: 90 times

Re: Discussão Sobre Mercados

Mensagem por superkinas »

eu tb tenho comprado na maioria das vezes/dias o meu JPMorgan Funds - America Equity Fund D (acc) - EUR
è bom a subida mas vai continuar a volatilidade até a questão das tarifas estar resolvida.
Neste momento a subida é à custa do facto trump não querer demitir presidente FED, o que não pode a não ser por artimanhas e principalmente tb devido aos resultados das empresas
pge
Registado: 04 out 2022 15:09
Has thanked: 77 times
Been thanked: 28 times

Mensagem por pge »

Quem tem um ETF do sp500 em euros e tem estratégias de reforço por exemplo numa queda de 20%, guiam-se pela queda do ETF em euros ou pela queda do indice sp500?
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 714 times
Been thanked: 904 times

Mensagem por D@emoon »

pge Escreveu: 23 abr 2025 12:20 Quem tem um ETF do sp500 em euros e tem estratégias de reforço por exemplo numa queda de 20%, guiam-se pela queda do ETF em euros ou pela queda do indice sp500?
Investir deveria ser algo simples, mas vocês complicam :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 918 times
Been thanked: 1170 times

Mensagem por Virtua »

:arrow: Futures tied to major U.S. indexes climbed. S&P 500 futures rose more than 2%.

:arrow: Tesla shares gained premarket, even though earnings missed expectations. Chief Executive Elon Musk said he would dial back his work with the Trump administration.

:arrow: Gold retreated further, trading at about $3,350 a troy ounce. It had hit a record high Tuesday above $3,500.

:arrow: Treasurys rallied, pushing benchmark 10-year yields below 4.31%.

:arrow: The dollar held broadly steady.

:arrow: Bitcoin ran up further, trading near $94,000.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Virtua

Mensagem por Virtua »

pge Escreveu: 23 abr 2025 12:20 Quem tem um ETF do sp500 em euros e tem estratégias de reforço por exemplo numa queda de 20%, guiam-se pela queda do ETF em euros ou pela queda do indice sp500?
Em breve devo fazer um post com o meu caminho para a poupança, agora que recomecei do 0. A ideia vai ser investir o $ sempre que posso, sempre que há $, vai para o mercado accionista. Logo.
Virtua

Mensagem por Virtua »

Olhem o S&P a virar, olhem o S&P a virar :lol:

Acho que vai ser complicado de mudar o sentimento em que estamos. Mas vamos a ver. Não se esqueçam que não devem fazer market timing!!
tobias225
Registado: 22 fev 2023 11:37
Been thanked: 2 times

Mensagem por tobias225 »

Virtua Escreveu: 23 abr 2025 17:23 Olhem o S&P a virar, olhem o S&P a virar :lol:

Acho que vai ser complicado de mudar o sentimento em que estamos. Mas vamos a ver. Não se esqueçam que não devem fazer market timing!!
No meu caso tenho feito e tem me corrido bem...a minha nova carteira principal iniciada agora e 90-10 VWCE-BTC...o VWCE tenho preço médio de 119 no qual fiz um investimento inicial forte e agora tenho feito reforços quase diários enquanto o preço não ultrapassar o meu preço médio...e pretendo vender metade quando o ativo atingir os 140...e com o lucro reforço o BTC se estiver abaixo do meu preço médio...no caso do VWCE continuar a subir continuo a ganhar nos outros 50 por cento...e utilizo os outros 50 mas em outra corretora mas ai já com stoploss....se cair abaixo dos 140 começo a fazer DCA no primeiro investimento...que acham
Responder