Tens a certeza que vão cair? Na última semana sensivelmente subiram

Certeza certeza ninguém pode dar né?
Recomendei ontem Nike a um amigo. Estou parvo porque subiu hoje. Mas tens aí muitos saldos
Alguma recomendação mais para além da Nike ?
para malucos apanharem o rebound?
já tinha comprado para a minha pequena carteira de ações.
A Petrobras é um feudo do Lula. Só por isso já repele a vontade de lá meter um tusto.braposo Escreveu: ↑30 abr 2025 11:18 Petrobrás
Estou em busca de algum rendimento regular no meu portfolio. Estive a estudar a Petrobrás e fiquei com vontade de deixar moeda. Têm bons dividendos, embora em 2025 vá "baixar" e o seu valor está em baixa com potencial de subida.
O que acham?
Ou mais valia um ETF brasileiro para diversificar e poupar em impostos?
Rebound sugere mean reversion dentro de uma certa média pode ser MAVG ou algo do genero, ou seja a probabilidade de dar "rebound" é alta porque houve noise "𝜀𝑡", leverage effect "observed tendency of an asset's volatility to be negatively correlated with the asset's returns" "ζ", agora resta saber se esse noise é o tipico overreaction effect on equity markets to bad news ou se é algo que muda o pressuposto ou o fundamento de um modelo bom de DCF.
A tabela e targets são da UBS.Woman_Respector Escreveu: ↑09 mai 2025 14:34Rebound sugere mean reversion dentro de uma certa média pode ser MAVG ou algo do genero, ou seja a probabilidade de dar "rebound" é alta porque houve noise "𝜀𝑡", leverage effect "observed tendency of an asset's volatility to be negatively correlated with the asset's returns" "ζ", agora resta saber se esse noise é o tipico overreaction effect on equity markets to bad news ou se é algo que muda o pressuposto ou o fundamento de um modelo bom de DCF.
Bancos gostam de fazer publicidade de forma recency bias, para alem de nessa tabela ser feia que dói mostram um target price que não sabemos quem fez, qual empresa e que pressupostos usou para chegar a um preço target.
não dou nenhuma sugestão porque não sigo dessa forma
Para quem tiver curiosidade no mean reversion, podem verificar a existência pelo Augmented Dickey-Fuller test