Eu chamava a atenção para o facto de erros nos mercados e sobretudo mercados crypto são normais, mas um tipo que está no mercado crypto há tantos anos faz-me alguma confusão, eu estou no mercado crypto desde 2021, não sou nenhum guru nem nada que se pareça mas porra até eu vejo que o tipo estava enganado nas análises, mas eu até dou de barato porque ele está nas crypo salvo erro desde 2016, já passou por três ciclos e mesmo assim continua a achar que o BTC vai fazer uma coisa quando está na cara que não vai, temos coisas ainda a acontecer, baixa de taxa de juro ( que já falam em 3 ), Outubro e Novembro costumam ser os melhores meses dos mercados ( crypto incluindo ), ainda agora o Trump assinou uma lei que permite fundos de pensões entrar em crypto, como pode ele dizer que vamos ter 3 meses de queda forte e o BTC nos 80.000 usd? que já tinha saído inclusive do mercado praticamente? e mesmo os indicadores nada apontavam para isso.
Tenham muito cuidado com certas análises no youtube, apesar de ninguém saber o que vai acontecer amanhã, é sempre necessário fazer um zoom out e ver o mercado por um todo.