Daquilo que li, julgo que o problema é mais conjuntural do que estrutural. O tempo o dirá!Louie Escreveu: ↑04 jun 2025 09:42Se o mercado está a descontar a empresa desta forma, é porque provavelmente o balanço não está preparado para fazer face à contingência que poderá surgir com um desfecho desfavorável sobre as investigações.
A empresa até poderá sobreviver. A questão é quanto tempo irá levar a recuperar.
Tópico Geral de Ações
Re: Tópico Geral de Ações
É uma preocupação bastante válida, e provavelmente um jogo de paciência, acredito que seja um bom negócio ao preço certo a ver vamos, fica no meu radar .Louie Escreveu: ↑04 jun 2025 09:42Se o mercado está a descontar a empresa desta forma, é porque provavelmente o balanço não está preparado para fazer face à contingência que poderá surgir com um desfecho desfavorável sobre as investigações.
A empresa até poderá sobreviver. A questão é quanto tempo irá levar a recuperar.
Uma onde eu fiquei com cicatrizes...

E um exemplo de outra que apesar de não ter ficado com cicatrizes mostra bem o risco de apanhar facas em queda, claro que há exemplos em que apanhar facas correu bem mas não é garantido, se fosse estávamos todos ricos...

E um exemplo de outra que apesar de não ter ficado com cicatrizes mostra bem o risco de apanhar facas em queda, claro que há exemplos em que apanhar facas correu bem mas não é garantido, se fosse estávamos todos ricos...

Opendoor. Entrei a 4,40. Mas podia ter entrado mais abaixo. Ja andava de olho nela desde os 1,50. Com a descida das taxas de juro nos EUA, a procura por habitações creio que irá aumentar e creio que pode ser um bom investimento. A Opendoor Technologies Inc. é uma empresa online que compra e vende imóveis residenciais. Com sede em São Francisco, faz ofertas instantâneas a habitações através de um processo on-line.
Neste momento o meu portfólio é
Amazon, Opendoor, Sofi, Rklb, Credo, Argan, Amd, Intuit.
Neste momento procuro opiniões de algumas ações que tenham potencial de crescimento. Se alguém quiser partilhar opiniões serão bem vindas.
Cumprimentos.
Amazon, Opendoor, Sofi, Rklb, Credo, Argan, Amd, Intuit.
Neste momento procuro opiniões de algumas ações que tenham potencial de crescimento. Se alguém quiser partilhar opiniões serão bem vindas.
Cumprimentos.
-
- Registado: 08 abr 2025 11:15
- Has thanked: 17 times
- Been thanked: 17 times
19,85$ Entrei nela há pouco mais de 1 mês, antes da apresentação de resultados. É para manter por uns tempos.