Cartões de crédito - Melhores benefícios

Aqui discute-se tudo o que é cartões e bónus dos mesmos
mrts
Registado: 05 nov 2024 15:58

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por mrts »

este wizink anda mesmo mal

3x seguidas acesso bloqueado lol...

e bloquearam-me o cartão

já vai de vela
rerseini
Registado: 05 out 2022 07:58
Has thanked: 5 times
Been thanked: 3 times

Mensagem por rerseini »

JRJordao Escreveu: 06 out 2025 08:48
rerseini Escreveu: 05 out 2025 22:12 Eu tive um processo estranho com eles. Eu encerrei a conta em março. Confirmado por eles por email. Ou seja, os 24 meses foram em março deste ano.

Só que deu me na altura passado uns meses ver o banco de Portugal e ainda estava como ativo. Arrastou email, só me enceraram a guiar pelo banco de Portugal em outubro . Vou aguardar para fazer em novembro! Está campanha e até quando?
Percebo a cautela, nunca fiando ...

A campanha tem sido na prática permanente (embora anunciada mês a mês), mas normalmente o bónus é de 20€. Apenas em meses "especiais" o aumentam para 40€. No ano passado em dezembro aumentaram, acho razoavelmente provável que este ano o voltem a fazer.
Boas, ainda existe a campanha este mês?

Supostamente a minha conta já está apagada, mas por curiosidade, recebi na passada quinta feira um email do unibanco com o assunto "não perca as novidades unibanco: atualize os seus consentimentos"
JRJordao
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 601 times
Been thanked: 1085 times

Mensagem por JRJordao »

rerseini Escreveu: 03 nov 2025 11:21 Boas, ainda existe a campanha este mês?

Supostamente a minha conta já está apagada, mas por curiosidade, recebi na passada quinta feira um email do unibanco com o assunto "não perca as novidades unibanco: atualize os seus consentimentos"
Provavelmente, resta saber se com 20€ ou 40€ de bónus.
Ainda anunciam a campanha de outubro no site :x
Até ao final do dia devem atualizar, depois informo aqui.
rerseini

Mensagem por rerseini »

JRJordao Escreveu: 03 nov 2025 11:52
rerseini Escreveu: 03 nov 2025 11:21 Boas, ainda existe a campanha este mês?

Provavelmente, resta saber se com 20€ ou 40€ de bónus.
Ainda anunciam a campanha de outubro no site :x
Até ao final do dia devem atualizar, depois informo aqui.
Obrigado, depois avisa!
Se for a de 20€ não me importo de aguardar para dezembro
rerseini

Mensagem por rerseini »

@JRJordao penso que a campanha dos 40€ voltou, confirmas?

se já tiveres o código envia ;)
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

rerseini Escreveu: 06 nov 2025 12:23 @JRJordao penso que a campanha dos 40€ voltou, confirmas?

Estás em cima do acontecimento! Ainda há uma hora continuava com a campanha de outubro.

Sim, este mês são novamente 40€ :)

Link de convite (ilimitado): http://www.unibanco.pt/convidado-uniban ... =MGM006098
.
Anexos
image.png
image.png (43.91 KiB) Visto 306 vezes
rerseini

Mensagem por rerseini »

JRJordao Escreveu: 06 nov 2025 12:40
rerseini Escreveu: 06 nov 2025 12:23 @JRJordao penso que a campanha dos 40€ voltou, confirmas?

Estás em cima do acontecimento! Ainda há uma hora continuava com a campanha de outubro.

Sim, este mês são novamente 40€ :)

Link de convite (ilimitado): http://www.unibanco.pt/convidado-uniban ... =MGM006098
.
Foi coincidencia, vi uma pessoa a partilhar :)

Obirgado, logo ja vou fazer
rerseini

Mensagem por rerseini »

JRJordao recebes do teu lado algum tipo de confirmação de adesão?
fiz agora o pedido de adesão, é aguardar
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

rerseini Escreveu: 06 nov 2025 21:49 JRJordao recebes do teu lado algum tipo de confirmação de adesão?
Nada, fico "às escuras".

Lá para 3a ou 4a da próxima semana deves saber se o pedido foi aprovado. Alguns dias depois conseguirás registar-te. O cartão deverá demorar mais umas duas semanas a chegar pelo correio. Sem ele poderás fazer pagamentos ent+ref, e creio que na app poderás criar cartões virtuais.

De qualquer forma, mesmo que só em dezembro comeces com os 500€ de pagamentos, vais bem a tempo de conseguir os 200€ máximos de cashback.
rerseini

Mensagem por rerseini »

JRJordao Escreveu: 07 nov 2025 08:20
rerseini Escreveu: 06 nov 2025 21:49 JRJordao recebes do teu lado algum tipo de confirmação de adesão?
Nada, fico "às escuras".

Lá para 3a ou 4a da próxima semana deves saber se o pedido foi aprovado. Alguns dias depois conseguirás registar-te. O cartão deverá demorar mais umas duas semanas a chegar pelo correio. Sem ele poderás fazer pagamentos ent+ref, e creio que na app poderás criar cartões virtuais.

De qualquer forma, mesmo que só em dezembro comeces com os 500€ de pagamentos, vais bem a tempo de conseguir os 200€ máximos de cashback.
Filhos da mae, não me chegaram a cancelar definitivamente. Recebi um email e passo a citar:

""Agradecemos o seu pedido de adesão ao produto UNIBANCO.
No entanto, após análise, lamentamos informar que possui contrato ativo ou pedido de adesão com produto similar, pelo que não podemos aceitar o seu pedido de adesão.

Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através 213 501 500 (dias úteis das 8h às 23h e fins de semana e feriados das 9h às 18h, chamada para a rede fixa nacional) ou por email para servicoaclientes@unicre.pt.

Obrigado e até breve,
Equipa Unibanco"
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

rerseini Escreveu: 07 nov 2025 17:10 Filhos da mae, não me chegaram a cancelar definitivamente. Recebi um email e passo a citar:

No entanto, após análise, lamentamos informar que possui contrato ativo ou pedido de adesão com produto similar, pelo que não podemos aceitar o seu pedido de adesão.
Contrato ainda ativo após cancelamento do cartão? :?
rerseini

Mensagem por rerseini »

JRJordao Escreveu: 07 nov 2025 17:31
rerseini Escreveu: 07 nov 2025 17:10 Filhos da mae, não me chegaram a cancelar definitivamente. Recebi um email e passo a citar:

Contrato ainda ativo após cancelamento do cartão? :?
Nao consegui falar com eles ao telefone, 10 min a espera e desisti. Mas deixei email a pedir esclarecimentos!
O teu código ainda é válido certo? Vou tentar fazer em nome de um familiar para não ficar de fora desta campanha...
Duas questões:

Carregar conta PayPal por entidade referência funciona certo para contar como compras?

E já agora, sabes se o bankintercard gold funciona também com isso?
Quanto tempo temos de estar sem conta bankinter gold para voltar a usufruir, sabes?
JRJordao

Mensagem por JRJordao »

rerseini Escreveu: 08 nov 2025 17:58 O teu código ainda é válido certo? Vou tentar fazer em nome de um familiar para não ficar de fora desta campanha...
Duas questões:

Carregar conta PayPal por entidade referência funciona certo para contar como compras?

E já agora, sabes se o bankintercard gold funciona também com isso?
Quanto tempo temos de estar sem conta bankinter gold para voltar a usufruir, sabes?
O código é permanente.

Não sei quanto ao carregamento PayPal. Topup em Revolut era um truque popular, que deixou de funcionar há algum tempo. Há quem subscreva certificados de aforro, que 3 meses depois resgatam.

Não tenho experiência com os cartões Bankintercard (não confundir com o banco Bankinter).
O regulamento do Gold indica
2.1 O benefício do cashback tem a duração de 12 meses, a contar da data de emissão do primeiro Cartão
por isso não sei se dão cashback a "repetentes".
mlw_1550
Registado: 07 dez 2023 09:35
Been thanked: 1 time

Mensagem por mlw_1550 »

JRJordao Escreveu: 08 nov 2025 18:12 por isso não sei se dão cashback a "repetentes".
Dão, já vou no meu segundo Gold. Não sei quanto tempo tem de decorrer, já li que bastam 6 meses mas no meu caso estive mais de um ano sem o cartão.
Responder