Já foi. Envia-me por mensagem privada o teu número MBWay ou IBAN.BABM Escreveu: ↑02 fev 2026 01:55@JRJordao podes pf verificar se já foi creditado o prémio da minha adesão à Revolut?JRJordao Escreveu: ↑27 jan 2026 19:48Já agora, que prazo tens para fazer as 3 compras?BABM Escreveu: ↑27 jan 2026 15:47 @JRJordao já procedi à abertura de conta na app, após ter inserido o meu nº de tlm no teu link. Já se encontra ativa e acabei de adicionar € à conta, falta agora efetuar as 3 compras e pedir o cartão físico...podes só confirmar na app se já te apareço como convidado? Obrigado
Edit: Vejo que já cumpriste todos os passos
.
Obrigado
Contas Remuneradas
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 660 times
- Been thanked: 1179 times
Re: Contas Remuneradas
@JRJordão já te enviei. Muito obrigado!
- JRJordao
- JRJordao
Decidi passar 10k de Bankinter conta ONline da maria para Revolut Subconta Poupança minha.
Sem grande surpresa (confesso que foi um pouco para testar), bateu na trave e foi devolvido. Tive de justificar a transferência e apresentar um comprovativo da conta origem. Desbloquearam em poucos minutos. Depois tive de pedir um aumento temporário do limite de transferências no Bankinter, para voltar a transferir no mesmo dia.
Agora lá está, a capitalizar (0,69 - 0,19) 0,50€ diários.
Sem grande surpresa (confesso que foi um pouco para testar), bateu na trave e foi devolvido. Tive de justificar a transferência e apresentar um comprovativo da conta origem. Desbloquearam em poucos minutos. Depois tive de pedir um aumento temporário do limite de transferências no Bankinter, para voltar a transferir no mesmo dia.
Agora lá está, a capitalizar (0,69 - 0,19) 0,50€ diários.
Aconteceu-me o mesmo numa transferência de 10K da T212 (montantes abaixo passaram)
Pedi o documento à T212, enviaram rapidamente, e a Revolut desbloqueou a seguir.
Pedi o documento à T212, enviaram rapidamente, e a Revolut desbloqueou a seguir.
Isso é normal, ainda tiveste sorte que no teu caso voltou para trás. No meu caso foi com a TradeRepublic recebi uma notificação de "Proof of Wealth" e fiquei com a minha conta bloqueada durante 15 dias enquanto enviava a documentação e eles analisavam.