Property nunca é um procedimento mau, 5,5% ao ano com volatilidade muito baixa, é praticamente metade do S&P 500
Discussão Sobre Mercados
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 989 times
- Been thanked: 1340 times
Re: Discussão Sobre Mercados
"O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
-
Lvsitano
- Registado: 18 jan 2023 15:07
- Has thanked: 456 times
- Been thanked: 524 times
E risco muito baixo. Diria que deve ser dos melhores investimentos da sua classe de risco. Temos um risco baixo e uma rentabilidade bastante acima da inflação.
-
superkinas
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 34 times
- Been thanked: 102 times
acredito que o trump vai tentar de tudo para colocar a economia a crescer para as eleições intercalares, mas 2027 mete-mais medo, nem tanto pelo sistema financeiro, bancos, mas mais pela inflacção e muito o problema credito privado USA onde as ultimas noticiais tem sido muito preocupantes....
-
3rdWorldBuffett
- Registado: 14 jan 2023 11:39
- Has thanked: 25 times
- Been thanked: 100 times
O meu velhote comprou no dip do início da semana passada, não contou foi com o dip do dip 
-
mrspecialone
- Registado: 14 nov 2024 10:18
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 6 times
Olá,
A minha ordem de compra de SPYI de inicio da semana acabou de ser executada a 9,90. Foi o bottom de hoje até ver..
Não foi difícil de prever o que iria acontecer com estes preços do petróleo e o Irão a bombardear os países do Golfo.
Abraço
A minha ordem de compra de SPYI de inicio da semana acabou de ser executada a 9,90. Foi o bottom de hoje até ver..
Não foi difícil de prever o que iria acontecer com estes preços do petróleo e o Irão a bombardear os países do Golfo.
Abraço