Não por experiência própria, mas já li um relato de que não foi possível a operação e teve que ser a passar cartão.filipelduarte Escreveu: ↑28 dez 2022 09:25 Pois, há malta que abusa muito!
Alguém já tentou pagar CA nos Ctt com MBWAY para ver se não transforma em pagamento de serviços quando os valores são superiores a 314€!?
Cartões de crédito - Melhores benefícios
Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios
Curve: DWBB5POD
-
- Registado: 04 nov 2022 22:27
- Been thanked: 1 time
-
- Registado: 04 out 2022 11:10
- Has thanked: 27 times
- Been thanked: 84 times
para já vou manter os cartões que tenho.
Talvez vá adicionar o cartão CTT mas só quando confirmarem que o cashback e as condições de 2022 se mantem em 2023.
Se alguem souber alguma novidade sobre este tema do cartão ctt .....
Talvez vá adicionar o cartão CTT mas só quando confirmarem que o cashback e as condições de 2022 se mantem em 2023.
-
- Registado: 04 nov 2022 22:27
- Been thanked: 1 time
Alguém sabe o link daquela página das vantagem deco unicre onde se podia ver o cash Back!?
O link que eu tinha não funciona
O link que eu tinha não funciona
Boa tarde e Bom Ano para todos ,superkinas Escreveu: ↑01 jan 2023 20:32 para já vou manter os cartões que tenho.
Superkinas pelo que vi no site deles tem este video com as condições:
*Por curiosidade contactei a linha de Apoio, que disse (que se mantem o cashback de 4% até um máximo de 10€/mês, respeitando as condições que tem no site)...
-
-
https://www.cetelem.pt/member-get-membe ... dium=email
Cetelen a oferecer 25 + 25 € para quem aderir com base em outra pessoa
Quem quiser aderir o meu codigo
CÓDIGO DE AMIGO:
EXOLK
Cetelen a oferecer 25 + 25 € para quem aderir com base em outra pessoa
Quem quiser aderir o meu codigo
CÓDIGO DE AMIGO:
EXOLK
Bom Ano a todos.
Estou a pensar subscrever cartão crédito deco com cashback para utilizar maioritariamente com certificados de aforro.
Subscrevo os CA através de pagamento homebanking ou no multibanco (entidade, referência, valor).
Sabem se recebemos cashback com esta modalidade de subscrição? (Sem irmos aos ctt)
E já agora qual o limite de cashback (se existir - não encontrei na fin).
Cumprimentos
Desde já obrigado
“I am skeptical about stock market forecasting by anybody, and particularly by bankers.” - Benjamin Graham
"De salientar que não faço recomendações mas sim promover a troca de ideias sobre esta temática."
"De salientar que não faço recomendações mas sim promover a troca de ideias sobre esta temática."
-
penso que multibanco ou aforronet é considerado prestação servoços. Eu uso indo sempre aos ctt.
I cashback é 1%, depende sempre do limites que tiveres.
Se for 3000€ o limite é 30 euros mes.
I cashback é 1%, depende sempre do limites que tiveres.
Se for 3000€ o limite é 30 euros mes.
O cartão Deco não dá cashback na modalidade pagamento de prestação de serviços logo não ir aos CTT não é opção... Terá que ser sempre por compra nos terminais físicos e ultimamente compras superiores a 300€ começam a ser consideradas como prestação de serviços se a memória não me falha...
Portanto nesse caso terás de fazer várias aquisições no próprio dia em vez de só uma no caso de valores superiores a 300€!
Também não sei ao certo qual o valor que estás disposto a investir mas pegando o exemplo de 3000€ para um cashback total máximo de 30€, imagina que queres investir esse valor durante o ano, se o cartão CTT mantiver os 4% cashback para um total de 10 €/mês faz muito mais sentido dividir esses 3000 por 12 meses que dá 250€ e consegues atingir o valor máximo mensal de 10€...
Em 12 meses consegues um cashback de 120€!!!
Portanto nesse caso terás de fazer várias aquisições no próprio dia em vez de só uma no caso de valores superiores a 300€!
Também não sei ao certo qual o valor que estás disposto a investir mas pegando o exemplo de 3000€ para um cashback total máximo de 30€, imagina que queres investir esse valor durante o ano, se o cartão CTT mantiver os 4% cashback para um total de 10 €/mês faz muito mais sentido dividir esses 3000 por 12 meses que dá 250€ e consegues atingir o valor máximo mensal de 10€...
Em 12 meses consegues um cashback de 120€!!!
Muito obrigado.
Vou espreitar a hipótese dos CTT. E creio que começarei a fazer visitas mais frequentes aos ctt para subscrever CÁ.
Obrigado
Vou espreitar a hipótese dos CTT. E creio que começarei a fazer visitas mais frequentes aos ctt para subscrever CÁ.
Obrigado
“I am skeptical about stock market forecasting by anybody, and particularly by bankers.” - Benjamin Graham
São 250€ para ganhares os 10€ mensais
E sim confirmo que as condições de 2022 mantêm se
Mas esses 10 euros tem de se ir aos CTT certo? Compensa-vos a deslocação?
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Claro que compensa.
São 10 minutos por mês
E agora com a nova funcionalidade da app ctt podem tirar uma senha em casa e chegar aos CTT e ser logo atendidos