Cartões de crédito - Melhores benefícios

Aqui discute-se tudo o que é cartões e bónus dos mesmos
njorge
Registado: 06 mai 2024 23:12
Has thanked: 17 times
Been thanked: 13 times

Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios

Mensagem por njorge »

njorge Escreveu: 29 ago 2026 00:28
njorge Escreveu: 26 ago 2026 17:19
JRJordao Escreveu: 25 ago 2026 18:14

O diálogo na app ficou inativo (contactar o apoio ao cliente requer uma dose elevada de paciência). Mas umas horas depois recebi por email o comprovativo do IBAN. Confirmei que era o que eu tinha registado em 2024.

Não fizeram qualquer comentário quanto à utilização em DD. Em setembro vou testar com o Fidelidade Savings, e se correr bem até ao final desse mês aplico nos vários serviços.
Tentei pedir os dados da conta de crédito para usar em débitos directos de entidades como a energia, comunicações, água. Responderam hoje com a indicação de assinar um documento que nem partilharam. Acho que eles perceberam o contrário, débito directo para pagarmos Universo.
Consegui, finalmente. Respondiam que estava disponível no Gerir Cartões, apesar de eu dizer que não. Lá acharam por bem partilhar o NIB e Swift
Algumas entidades pedem documento comprovativo do NIB. Já fiz dois pedidos e por duas vezes me ligam do departamento de crédito para fazer a simulação de um crédito... Falta muito para terminar a moda da AI e do assistente virtual?
Responder