Algumas entidades pedem documento comprovativo do NIB. Já fiz dois pedidos e por duas vezes me ligam do departamento de crédito para fazer a simulação de um crédito... Falta muito para terminar a moda da AI e do assistente virtual?njorge Escreveu: ↑29 ago 2026 00:28Consegui, finalmente. Respondiam que estava disponível no Gerir Cartões, apesar de eu dizer que não. Lá acharam por bem partilhar o NIB e Swiftnjorge Escreveu: ↑26 ago 2026 17:19Tentei pedir os dados da conta de crédito para usar em débitos directos de entidades como a energia, comunicações, água. Responderam hoje com a indicação de assinar um documento que nem partilharam. Acho que eles perceberam o contrário, débito directo para pagarmos Universo.JRJordao Escreveu: ↑25 ago 2026 18:14
O diálogo na app ficou inativo (contactar o apoio ao cliente requer uma dose elevada de paciência). Mas umas horas depois recebi por email o comprovativo do IBAN. Confirmei que era o que eu tinha registado em 2024.
Não fizeram qualquer comentário quanto à utilização em DD. Em setembro vou testar com o Fidelidade Savings, e se correr bem até ao final desse mês aplico nos vários serviços.
Cartões de crédito - Melhores benefícios
Re: Cartões de crédito - Melhores benefícios
epa, não costuma chegar ao limite do cetelem mas este mes ja me f***... um bocado chateado, ainda quero gastar mais e ja nao tenho plafond para cashback, pensar seriamente cancelar por 10€ da mais trabalho que lucro
isso nao vai terminar, so vai ficar piornjorge Escreveu: ↑02 set 2026 16:23Algumas entidades pedem documento comprovativo do NIB. Já fiz dois pedidos e por duas vezes me ligam do departamento de crédito para fazer a simulação de um crédito... Falta muito para terminar a moda da AI e do assistente virtual?njorge Escreveu: ↑29 ago 2026 00:28Consegui, finalmente. Respondiam que estava disponível no Gerir Cartões, apesar de eu dizer que não. Lá acharam por bem partilhar o NIB e Swiftnjorge Escreveu: ↑26 ago 2026 17:19
Tentei pedir os dados da conta de crédito para usar em débitos directos de entidades como a energia, comunicações, água. Responderam hoje com a indicação de assinar um documento que nem partilharam. Acho que eles perceberam o contrário, débito directo para pagarmos Universo.
Fiz o pedido via email e veio passado uns dias. Mais fácil que pelo chat.mrts Escreveu: ↑11 set 2026 11:26isso nao vai terminar, so vai ficar pior
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 844 times
- Been thanked: 1642 times
WiZink a oferecer 160€ em voucher Worten na adesão até dia 17.
https://www.wizink.pt/public/campanha-e ... EL000000VE
É muito bom!!JRJordao Escreveu: ↑15 set 2026 15:40 WiZink a oferecer 160€ em voucher Worten na adesão até dia 17.
Pena que eu já aderi ao Rewards em Janeiro/26 para aproveitar um voucher de 150 € na Fnac e cancelei o cartão em Abril...por isso creio que se aderir agora novamente não estou elegível a essa oferta, pois reparo que eles agora colocam esta nota:
"Perde a oferta por incumprimento, denúncia do contrato ou se recebeu oferta na adesão ao mesmo cartão nos últimos 12 meses."
- blackbeardow
- Registado: 08 abr 2025 11:15
- Has thanked: 41 times
- Been thanked: 36 times
Gostava de usufruir, mas fui imediatamente recusadoJRJordao Escreveu: ↑15 set 2026 15:40 WiZink a oferecer 160€ em voucher Worten na adesão até dia 17.
Débitos directos sem stress no Universo, até agora.
MEO, Cetelem, Bankintercard... Já mudei tudo, mas os que me preocupavam mais eram as instituições financeiras.
MEO, Cetelem, Bankintercard... Já mudei tudo, mas os que me preocupavam mais eram as instituições financeiras.
- JRJordao
Também fiz ontem o meu primeiro teste de DD no Universo, tudo ok.
- JRJordao
Não dão cashback. É só pela conveniência de serem pagos a crédito, dispensando ter esse valor à ordem.
O cartão tem um IBAN associado (na realidade dois, pois é crédito + débito). Pode-se dar esse IBAN ao fornecedor de serviço, sendo depois o débito feito no saldo do cartão.