Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback
-
- Registado: 04 out 2022 11:32
- Has thanked: 14 times
- Been thanked: 19 times
Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback
Estou com 240 de PLU's e minha ideia era chegar aos nível hero (250 PLUs) para ter 4% de cashback.
A questão agora é que os crypto vão ser tributados a partir de 2023, e talvez a melhor ideia seria transferir os PLUs todos para a kucoin e vender tudo antes de 2023.
A questão agora é que os crypto vão ser tributados a partir de 2023, e talvez a melhor ideia seria transferir os PLUs todos para a kucoin e vender tudo antes de 2023.
As cryptos vão ser taxadas se as tiveres à menos de um ano. Se eu estivesse no teu caso caso tão perto dos 250 PLUs não vendia. Escrevia num excel quanto tinha no final final de cada mês e só vendia passado 1 ano dexando sempre 250 PLUs. Mas claro, cada um sabe que o é melhor para si.
-
Hmm...li o que escreveste 4 vezes e confesso que não entendo...
Acho que o que o Tiago quer dizer é só venderes as cripto que tenhas acima de 250 unidades e há mais de um ano. Ou seja manteres sempre 250 para teres os 4% mas só venderes o excesso depois de as teres um ano, para não pagar imposto
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
-
Bem, a isenção que dão a 1 ano deduzo que seja só e exclusivamente para o 1º ano e que para o ano seguinte haja mais-valia paga independente do periodo detido.
É pois assim que acontece com as acções e as criptomoedas não poderão ter uma política superior às acções.
-
- Registado: 07 jan 2023 00:34
- Has thanked: 1 time
Alguém aderiu à campanha de blackfriday e já recebeu o bonus?
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 344 times
- Been thanked: 585 times
Cá em casa aderimos ambos. A maria recebeu no dia 5 (como prometido), eu ainda não. Já reclamei, talvez tenha novidades em fevereiroquirinofonseca Escreveu: ↑07 jan 2023 00:35 Alguém aderiu à campanha de blackfriday e já recebeu o bonus?
- AguadeirodoFIRE
- Registado: 09 out 2022 10:14
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 10 times
No discord referiram ser dia 10.. deve ser uma nova data. É reclamar que eles pagam
- JRJordao
Dia 10 é para a campanha "Christmas Promotion 2022". Para a "Black Friday 2022" os bónus eram pagos no dia 5.AguadeirodoFIRE Escreveu: ↑07 jan 2023 13:16 No discord referiram ser dia 10.. deve ser uma nova data. É reclamar que eles pagam
https://support.plutus.it/hc/en-us/arti ... ve-tracker
Fui eu que te respondi no discord.AguadeirodoFIRE Escreveu: ↑07 jan 2023 13:16 No discord referiram ser dia 10.. deve ser uma nova data. É reclamar que eles pagam
Perguntaste pela promoção do Natal, não do Black Friday.
Os pagamentos estão aleatórios. Não se percebe a coerência, o normal no Plutus portanto.
Na minha opinião, estão a verificar meio manualmente, também como de costume. Acho que scripts e queries a bases de dados é um conceito estranho para aquele pessoal
Curve: DWBB5POD
- JRJordao
Continuo à espera do meu bónus black friday. Recebi um email do suporte informando que tinham pago os bónus em falta, mas nickles.
Já a maria recebeu o bónus black friday (5 jan), o bónus natal (9 jan, um dia antes do previsto) e ainda um bónus de 0.41 PLU hoje que não faço ideia do que seja
- AguadeirodoFIRE
- Registado: 09 out 2022 10:14
- Has thanked: 12 times
- Been thanked: 10 times
Idem, recebi mail a dizer que tinha sido creditado mas so far 0
Tinha ideia que não era possível obter os dois bónus, sendo mutuamente exclusivos.JRJordao Escreveu: ↑10 jan 2023 19:33Continuo à espera do meu bónus black friday. Recebi um email do suporte informando que tinham pago os bónus em falta, mas nickles.
Já a maria recebeu o bónus black friday (5 jan), o bónus natal (9 jan, um dia antes do previsto) e ainda um bónus de 0.41 PLU hoje que não faço ideia do que seja
Como é que fizeste para aceder aos dois?
Curve: DWBB5POD
- JRJordao
Não li nada nesse sentido (exclusividade) e ela tinha o aviso da campanha natal na app, por isso decidi experimentar.andre611 Escreveu: ↑10 jan 2023 21:24Tinha ideia que não era possível obter os dois bónus, sendo mutuamente exclusivos.JRJordao Escreveu: ↑10 jan 2023 19:33 Continuo à espera do meu bónus black friday. Recebi um email do suporte informando que tinham pago os bónus em falta, mas nickles.
Como é que fizeste para aceder aos dois?
Foi apenas uma questão de poder fazer novo upgrade dentro das datas. Eu por exemplo só terminei o premium "black friday" no dia 26/12 e já não fui a tempo para o upgrade de natal (até 25/12). Ele tinha voltado para starter a 24/12, conseguiu!