Não havia nenhuma informação de exclusividade, eu é que fiquei com a ideia que tinham feito as coisas para não ser possível haver datas para apanhar as duas.JRJordao Escreveu: ↑11 jan 2023 07:26Não li nada nesse sentido (exclusividade) e ela tinha o aviso da campanha natal na app, por isso decidi experimentar.andre611 Escreveu: ↑10 jan 2023 21:24Tinha ideia que não era possível obter os dois bónus, sendo mutuamente exclusivos.JRJordao Escreveu: ↑10 jan 2023 19:33 Continuo à espera do meu bónus black friday. Recebi um email do suporte informando que tinham pago os bónus em falta, mas nickles.
Já a maria recebeu o bónus black friday (5 jan), o bónus natal (9 jan, um dia antes do previsto) e ainda um bónus de 0.41 PLU hoje que não faço ideia do que seja
Como é que fizeste para aceder aos dois?
Foi apenas uma questão de poder fazer novo upgrade dentro das datas. Eu por exemplo só terminei o premium "black friday" no dia 26/12 e já não fui a tempo para o upgrade de natal (até 25/12). Ele tinha voltado para starter a 24/12, conseguiu!
Mas já fui rever e sim, quem entrou no Black Friday até às 23h59 de 25 de Novembro (promo iniciou a 24 de Novembro), conseguiu ainda apanhar também o final da campanha de Natal. Boa!