O problema é conseguires arranjar esses dados.
Provavelmente nem para as Bunds em DM se consegue arranjar
O problema é conseguires arranjar esses dados.
De certeza que há isso, ou até bunds como falam depois. A questão é obter esses dados. Bloombergs e afins não são baratas. Aliás são tão caras que nem com "vaquinha" vamos lá. Estou a pensar em fazer/pedir "vaquinha" para alguns algoritmos de optimização de carteiras da Hudson & Thames e cenas que a comunidade gostasse de ver e que são relativamente baratas por 100 libras e uns 12 algorítmos (biblioteca portfoliolab), o que seria algo como uma versão pro das apps. Mas bloomberg nem me passou pela cabeça.
Não é. No limite ser em modo anónimo até seria melhor porque o browser estaria mais "limpo" (menos extensões). Mas se passa as minhas extensões deve passar tudo
Mesmo com esse link a app continua a dar o please wait...Virtua Escreveu: ↑28 fev 2023 14:43De certeza que há isso, ou até bunds como falam depois. A questão é obter esses dados. Bloombergs e afins não são baratas. Aliás são tão caras que nem com "vaquinha" vamos lá. Estou a pensar em fazer/pedir "vaquinha" para alguns algoritmos de optimização de carteiras da Hudson & Thames e cenas que a comunidade gostasse de ver e que são relativamente baratas por 100 libras e uns 12 algorítmos (biblioteca portfoliolab), o que seria algo como uma versão pro das apps. Mas bloomberg nem me passou pela cabeça.
Última vez que falei com o vendedor de terminais queria 5k euros/mês pelo terminal e possibilidade de colocar os dados on-line. Reuters pedia menos mas era bastante limitada.
Recomendo que uses o Portfolio Visualizer e uses as treasuries americanas. Já dá para ver +/- pelo menos o efeito, dado que são periodos muito longos: https://www.portfoliovisualizer.com/bac ... allocation
Não é. No limite ser em modo anónimo até seria melhor porque o browser estaria mais "limpo" (menos extensões). Mas se passa as minhas extensões deve passar tudo
Por acaso o d@emoon tb teve dificuldade se fosse um link para uma app especifica. Pelos vistos a streamlite tem problemas em multi-page apps. Vou-te pedir então que entres na página principal: http://appsdoinvestidor.pt:8501/ e na barra lateral esquerda cliques na app "Backtester (classes)" (vai mesmo pela barra, não pelas imagens)
Um dia isto passa a uma app "a sério" mas neste momento estou mais focado na funcionalidade do que nos promenores. Mas de facto isto de bater na barra em alguns browsers é desagradável.
Que invulgar. Não sei como resolver mesmo. Só se tentares com outros browsers. Mas podes ir ao Portfolio Visualizer e ver o longo prazo tb!
ETFs americanos estão excluidos legalmente de ser comercializados na Europa.