Boa tarde.
Agradeço a quem me puder ajudar.
Em 2021 adquiri umas ações da Tesla e vendi-as no inicio de 2022. O que acontece é que o banco não transmitiu às finanças a quantidade e valor correto da aquisição/venda. Para ser mais preciso, eu sei que adquiri 40 ações e o banco só transmitiu às finanças 20. O que fazer nesta situação? Já aconteceu a mais alguém? Devo declarar as 40?
Obrigado
Comunicação do banco errada com as finanças
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 592 times
- Been thanked: 669 times
Re: Comunicação do banco errada com as finanças
Não há mais nenhum titular de conta?FoXTrOTe Escreveu: ↑29 abr 2023 18:59 Boa tarde.
Em 2021 adquiri umas ações da Tesla e vendi-as no inicio de 2022. O que acontece é que o banco não transmitiu às finanças a quantidade e valor correto da aquisição/venda. Para ser mais preciso, eu sei que adquiri 40 ações e o banco só transmitiu às finanças 20. O que fazer nesta situação? Já aconteceu a mais alguém? Devo declarar as 40?
Obrigado
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Re: Comunicação do banco errada com as finanças
É isso. É pelo facto de haver 2 titulares. Obrigado, D@emoon.D@emoon Escreveu: ↑29 abr 2023 19:14Não há mais nenhum titular de conta?FoXTrOTe Escreveu: ↑29 abr 2023 18:59 Boa tarde.
Obrigado