=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Aqui discute-se tudo o que é cartões e bónus dos mesmos
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1723
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 583 times
Been thanked: 711 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por Virtua »

DianaGLopes Escreveu: 11 mar 2023 13:02 Olá novamente! Existe algum código de adesão a este cartao?

Diana
Normalmente o pessoal tem os links na assinatura (links pequenos no fundo dos posts). Agora tens a tarefa "ingrata" de ver quem vais beneficiar com base em quem achaste que te ajudou mais ;-)
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
andre611
Mensagens: 94
Registado: 04 out 2022 11:16
Has thanked: 29 times
Been thanked: 51 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por andre611 »

Virtua Escreveu: 11 mar 2023 13:27
DianaGLopes Escreveu: 11 mar 2023 13:02 Olá novamente! Existe algum código de adesão a este cartao?

Diana
Normalmente o pessoal tem os links na assinatura (links pequenos no fundo dos posts). Agora tens a tarefa "ingrata" de ver quem vais beneficiar com base em quem achaste que te ajudou mais ;-)
É isso mesmo :D

Tanto neste, como no outro fórum onde te respondi, geralmente as assinaturas têm informação sobre hiperligações que dão vantagens a quem adere e a quem convida.
Plutus: wvuRBQ | Curve: DWBB5POD
DianaGLopes
Mensagens: 27
Registado: 09 mar 2023 13:52
Has thanked: 6 times
Been thanked: 7 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por DianaGLopes »

Virtua Escreveu: 11 mar 2023 13:27
DianaGLopes Escreveu: 11 mar 2023 13:02 Olá novamente! Existe algum código de adesão a este cartao?

Diana
Normalmente o pessoal tem os links na assinatura (links pequenos no fundo dos posts). Agora tens a tarefa "ingrata" de ver quem vais beneficiar com base em quem achaste que te ajudou mais ;-)
Ohh, nao reparei nisso!! Desculpem que nao estou habituada a estas andanças... Vou pensar bem, obrigada!
Avatar do Utilizador
AguadeirodoFIRE
Mensagens: 49
Registado: 09 out 2022 10:14
Has thanked: 12 times
Been thanked: 10 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por AguadeirodoFIRE »

Apesar se todas a alterações na APP do Plutus o valor continua bastante estável nos 9 dólares pelo que continuo a usar o cartão bastante com o objectivo de acumular para vender logo que a app volte a permitir.
Cartão Plutus- 3% de Cashback+Perk 10€ mês+10€ após activação Aqui | DeGiro - Ganha 100€ de voucher para cobrir os custos Aqui | Moey - Ganha 10€ após gastar 20€ Aqui :!:
andre611
Mensagens: 94
Registado: 04 out 2022 11:16
Has thanked: 29 times
Been thanked: 51 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por andre611 »

Migração das contas à ordem Plutus completa.
Agora temos um IBAN na Holanda, NLxx. Transferências imediatas a partir do Revolut e moey!.
Também é possível enviar de/para contas de terceiros.

Na parte do topup do cartão (o mais chato mesmo) não muda nada, ainda. Mas ficámos mais perto.
Plutus: wvuRBQ | Curve: DWBB5POD
mirach
Mensagens: 7
Registado: 04 abr 2023 15:58
Been thanked: 1 time

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por mirach »

Posso utilizar o Cartão Plutus para pagamento de serviços no multibanco: Vodafone, EDP, Meo, etc.?
Obrigado
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 823
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 247 times
Been thanked: 393 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por JRJordao »

mirach Escreveu: 04 abr 2023 16:01 Posso utilizar o Cartão Plutus para pagamento de serviços no multibanco: Vodafone, EDP, Meo, etc.?
Obrigado
Não. Apenas cartões nacionais (e só os que funcionam na rede multibanco) fazem pagamentos de serviços entidade+referência.
andre611
Mensagens: 94
Registado: 04 out 2022 11:16
Has thanked: 29 times
Been thanked: 51 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por andre611 »

JRJordao Escreveu: 04 abr 2023 16:56
mirach Escreveu: 04 abr 2023 16:01 Posso utilizar o Cartão Plutus para pagamento de serviços no multibanco: Vodafone, EDP, Meo, etc.?
Obrigado
Não. Apenas cartões nacionais (e só os que funcionam na rede multibanco) fazem pagamentos de serviços entidade+referência.
Tecnicamente há uma excepção, que é o cartão Universo.
Embora não suporte a rede MB para compras em TPAs (apenas suporta a rede Mastercard), permite pagamento de serviços através do homebanking (desconheço se também permite num ATM).
É uma integração estranha, mas achei relevante mencionar :)
Plutus: wvuRBQ | Curve: DWBB5POD
roseiro
Mensagens: 2
Registado: 03 mai 2023 15:23
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por roseiro »

Olá a todos,
Sou novo por aqui e já ando a ler este tópico há algum tempo. Estou bastante interessado em pedir um cartão destes, e só gostaria de tirar algumas dúvidas:
O Cashback funciona para além dos perks, isto é, escolho os perks no início do mês, e obtenho o valor indicado na página dos perks, mas depois o cashback de 3% em compras pode ser em qualquer um dos indicados como parceiros?
O cartão tem algum custo?
Como funciona a recomendação, eu indico alguém daqui do fórum e recebemos ambos o valor?
Desde já agradeço a ajuda
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 823
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 247 times
Been thanked: 393 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por JRJordao »

Além do(s) perk(s), tens 3% rewards (cashback) nas restantes compras em qualquer loja ou site parceiro ou não (salvo exceções), limitadas mensalmente a 250€ (7,50€ de cashback) no plano "starter" (gratuito, 1 perk), 2000€ no plano "everyday" (4,99€/mês, 2 perks) ou 22500€ no plano "premium" (14,99€/mês, 3 perks).
Detalhes: https://support.plutus.it/hc/en-us/sect ... -and-Perks

O cartão é gratuito, mas após abertura de conta tens de depositar 20€ (que ficarão como saldo) para o encomendares.

Podes aderir pelo meu link de convite: https://dex.plutus.it/auth/referee/signup?refId=Ukb4JN
Ambos ganharemos $10
roseiro
Mensagens: 2
Registado: 03 mai 2023 15:23
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por roseiro »

Muito obrigado pela rápida resposta!
É o que farei.
tmr022
Mensagens: 1
Registado: 26 mai 2023 11:44
Has thanked: 1 time

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por tmr022 »

AguadeirodoFIRE Escreveu: 31 out 2022 09:29 De muitos casos sei que não estão a banir, mas os moeys foram todos recusados. Por isso é continuar a usar de forma normal.

Continua a ser um excelente cartao
Olá, sou novo aqui no fórum tenho conta na Plutus tenho usado e mando para lá o dinheiro através do Moey, transferência imediata e fica logo disponível, mas pelo que estou a ler não posso fazer isso? Usando o Moey?
Ou o problema era o roll back in time no curve? do moey para o plutus?
Que história é essa de menos de 100€.

Obrigado
andre611
Mensagens: 94
Registado: 04 out 2022 11:16
Has thanked: 29 times
Been thanked: 51 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por andre611 »

tmr022 Escreveu: 26 mai 2023 11:48
AguadeirodoFIRE Escreveu: 31 out 2022 09:29 De muitos casos sei que não estão a banir, mas os moeys foram todos recusados. Por isso é continuar a usar de forma normal.

Continua a ser um excelente cartao
Olá, sou novo aqui no fórum tenho conta na Plutus tenho usado e mando para lá o dinheiro através do Moey, transferência imediata e fica logo disponível, mas pelo que estou a ler não posso fazer isso? Usando o Moey?
Ou o problema era o roll back in time no curve? do moey para o plutus?
Que história é essa de menos de 100€.

Obrigado
O "problema" era fazer topup da conta moey! com o cartão Plutus.
O Plutus não sabia que era uma conta bancária e dava rewards.

Não te preocupes, já não é possível.
Plutus: wvuRBQ | Curve: DWBB5POD
mirach
Mensagens: 7
Registado: 04 abr 2023 15:58
Been thanked: 1 time

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por mirach »

Já estou a utilizar o cartão plutus, desde Abril.
No entanto ainda não recebi nenhum cashback.
É normal? Quantos dias demora a processar?
andre611
Mensagens: 94
Registado: 04 out 2022 11:16
Has thanked: 29 times
Been thanked: 51 times

Re: Plutus | Melhor cartão de débito com 3% cashback

Mensagem por andre611 »

mirach Escreveu: 05 jun 2023 21:19 Já estou a utilizar o cartão plutus, desde Abril.
No entanto ainda não recebi nenhum cashback.
É normal? Quantos dias demora a processar?
Pode ser normal. Demora 45 dias, desde que aparece no website em Pluton => Rewards, para ficar disponível.

Já verificaste que as transações estão lá como Pending?
Plutus: wvuRBQ | Curve: DWBB5POD
Responder