Já consegui que funcionasse, após ter os fundos disponíveis. Ganhei uma ação da Orange, acho que tive azar, há pessoal que ganhou ações de empresas com mais potencial. Mas como se diz: a cavalo dado não se olha o dente
Lvsitano Escreveu: ↑11 abr 2023 20:12
Já consegui que funcionasse, após ter os fundos disponíveis. Ganhei uma ação da Orange, acho que tive azar, há pessoal que ganhou ações de empresas com mais potencial. Mas como se diz: a cavalo dado não se olha o dente
Com o código que te dei ou com o do fórum? Ainda estou em negociações por isso assumo que foi com o outro? podemos não ter ganho $ directo com a tua abertura mas deu impacto nas negociações e estamos mesmo a fechar, depois partilho num estado da Nação.
Podes sempre vender a acção e trocar por IWDA As transações em EUR são grátis!
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
tobias225 Escreveu: ↑12 abr 2023 19:17
Boas Virtua...por acaso vinha aqui dizer que não aceitou o código aqui do fórum....eu já tinha aberto a conta á mais de um mês, mas só agora decidi carregar a conta mas não aceitou o codigo
Com esse período não vais lá com nenhum código. Tens 10 dias depois da abertura para colocar tudo a bombar
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Eu também não consegui na app móvel, ao clickar no link da pie quer abrir o site, e no desktop não deu. Dá sempre para ver os identificadores dos ETF e fazer à unha
Lvsitano Escreveu: ↑07 jun 2023 08:32
Eu também não consegui na app móvel, ao clickar no link da pie quer abrir o site, e no desktop não deu.
Exatamente.
Ao abrir a Pie no desktop não existe a opção de fazer Copy.
Na app móvel, quando se seleciona a opção "Copy" a app fica "a pensar" e nada acontece.
Lvsitano Escreveu: ↑07 jun 2023 08:32
Dá sempre para ver os identificadores dos ETF e fazer à unha
Obrigatório abrir conta e fazer um depósito mínimo de 10€ no prazo de 10 dias para ganhar a ação grátis, sendo que não precisa investir o montante do depósito mas é obrigatório fazer o depósito dentro do prazo, caso contrário fica sem efeito.