Para isso é que aqui estamos Ainda por cima fiz compras no outro dia de um ETFs de curto prazo e outro high yieldStokedsurfer Escreveu: ↑01 dez 2023 18:31 hum, estranho.
O apoio não mencionou esta possibilidade apesar de eu ter expressamente questionado a necessidade da sobretaxa na compra de ETF.
Banco Invest
Re: Banco Invest
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
-
- Registado: 01 dez 2023 15:33
- Has thanked: 1 time
- Been thanked: 2 times
Conta mais com aqueles 12.5. Muito dos ETFs são de Frankfurt
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 581 times
- Been thanked: 650 times
Então é também mais 0,15% do que 0,10%...
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
-
A minha intenção, para já, é a de replicar os ETFs que tenho na Degiro:
o IWDA (Amsterdão)
e o CSBGE3 - iShares Euro Government Bond 1-3yr UCITS ETF (Acc) (Milão) que no invest não encontro, pelo que devo mudar por outro semelhante.
Os custos nos bancos portugueses são bem mais altos, mas é algo que assumo.
Não tens necessidade de comprar todos os mesesStokedsurfer Escreveu: ↑02 dez 2023 18:57 Os custos nos bancos portugueses são bem mais altos, mas é algo que assumo.
-
Sim, o intuito é o de rebalancear/reforçar uma vez por ano.Virtua Escreveu: ↑02 dez 2023 19:10Não tens necessidade de comprar todos os mesesStokedsurfer Escreveu: ↑02 dez 2023 18:57 Os custos nos bancos portugueses são bem mais altos, mas é algo que assumo.
Aqui depois de fazer login aparece
Lamentamos mas de momento não é possível a obtenção da posição integrada. Por favor tente mais tarde. Obrigado.
Edit: Eu já telefonei para o banco, e eles sabem do problema, é geral, e está muita gente a queixar-se. Já está a ser tratado.
Lamentamos mas de momento não é possível a obtenção da posição integrada. Por favor tente mais tarde. Obrigado.
Edit: Eu já telefonei para o banco, e eles sabem do problema, é geral, e está muita gente a queixar-se. Já está a ser tratado.
- JRJordao
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 314 times
- Been thanked: 575 times
Fiz um pedido online para o apoio ao cliente a questionar da possibilidade de adicionarem o SPDR S&P 500 UCITS ETF USD Unhedged (Acc) (IE000XZSV718), mas ainda não tive feedback.Virtua Escreveu:
Algum procedimento mais correto/eficaz ?
Não faço ideia. Tenho contactos privilegiados lá Vê lá o que te dizem e dá feedback. Ficamos a saber se assim chega ou é preciso um empurrão
Está confirmado que existe um mais eficaz, falar contigo.
Vou esperar até 2ªf e dou feedback.