=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

META (Facebook)

Fórum de discussão sobre acções
Responder
Diogobc
Mensagens: 12
Registado: 04 out 2022 14:34
Been thanked: 2 times

META (Facebook)

Mensagem por Diogobc »

Ora vamos lá animar aqui o sector das acções! E começar já com mais uma queda bem jeitosa!

A "META" que é o Facebook (+Instagram +Whatsapp +um enorme investimento no metaverse +uma data de coisas) cai hoje mais de 20%, está em mínimos de 7 anos e caiu, desde máximos, mais de 70% :shock:

É uma das acções que tenho há mais tempo, desde 2018. E hoje reforcei e dobrei a minha posição :twisted:

E digo mais, não acredito no investimento no metaverse. Mesmo assim, esta empresa com o negócio, balanço e o cash flow que tem, mesmo que não cresça nos próximos anos, está muito barata. Estava e estou longo.
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1746
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: META (Facebook)

Mensagem por Virtua »

Hoje foi a vez da amazon?
Anexos
meta.jpg
meta.jpg (57.52 KiB) Visto 682 vezes
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
manometal
Mensagens: 50
Registado: 10 out 2022 22:29
Has thanked: 31 times
Been thanked: 20 times

Re: META (Facebook)

Mensagem por manometal »

Se o Biden for para a frente com a história de banir o TikTok quem será que irá ganhar quem é?
Diogobc
Mensagens: 12
Registado: 04 out 2022 14:34
Been thanked: 2 times

Re: META (Facebook)

Mensagem por Diogobc »

Não me parece que o TikTok alguma vez vá ser banido mas também não ponho as mãos no fogo por isso :P

Quanto à Amazon, essa é uma que está na lista de "acções a comprar" há 4 anos e nunca comprei porque nunca baixou para o preço que eu queria. Actualmente, olho para ela nos 80$, compro sem pensar nos 60$.
superkinas
Mensagens: 378
Registado: 04 out 2022 11:10
Has thanked: 23 times
Been thanked: 77 times

Re: META (Facebook)

Mensagem por superkinas »

não me parece que vá 80, seria preciso situação muito má, tudo a acontecer para ir 80-60.
se for 95 começo a comprar.
na minha opinião basta questão subida de juros ficar mais defenida para as tecnologicas começarem a subir, primeiro timidamente.

Todavia da minha opinião à realidade pode ir grande passo :)
Responder