E quanto colocaste ?
Eu coloquei só 2000 euros.
Só vou dizer porque disse logo isso no início deste tópico , meti 500 paus, mas acho que devemos sempre falar em rentabilidades e não em montantes, acho que pouco interessam.
Concordo contigo, já lá vai o tempo no outro ciclo em que andei metido em tudo o que era Crypto, este ciclo era para ser só BTC, o que me fez meter este pequeno valor na Solana foi a sua rede, mais rápida que ETH e a possibilidade de cada vez mais empresas a adotarem, uma moeda no TOP 10 nos 20usd com o seu potencial não podia deixar de fora, tem corrido bem, quase a bater nos 500% em 5 meses.Joseba Escreveu: ↑07 mar 2024 19:09 O que vos levou a investir em Solana?
A BTC é o que já sabemos, recurso finito, não depende de uma celebridade, e é segura.
Mas e as outras?
Digo isto porque claro está todos gostamos de retornos na casa dos 600% em 1 ano, mas a ideia que às vezes eu tenho é que a BTC é o SP500, e as outras são Emerging Markets. Ou seja, podem até fazer um brilharete de vez em quando, mas no longo prazo quem realmente cresce de forma sólida é apenas um....
Não faço, acho que nos coloca num risco maior do que já temos na Exodus está a 7,6%, quanto ao IRS não te sei dizer, não sei se naquele video do AlexCrypto isso foi falado, não me recordo.Joseba Escreveu: ↑09 mar 2024 00:40 Uma pergunta em relação à Solana na Coinbase.... Ela é uma das top coins que permite fazer Staking.... com um valor de 5.01% ao ano mas podendo ficar pouco tempo tipo 3 ou 5 dias....
Fazem isso para poderem ganhar mais uns cobres? Isso faz com que o 1 ano para o IRS ande para a frente?
Se não fazem podem dizer o motivo?
Parece easy money....
Verdade, a fazer 5 meses da minha compra...só fantástico.
E pagar mais valia? até Outubro não mexo
Partilhei alguns aqui: viewtopic.php?t=77PedroCampelo Escreveu: ↑14 mar 2024 09:43 Das poucas altcoins que comprei Solana tem sido um fenômeno lindo de se ver.
Que canais do YouTube recomendam para seguir?
Alexcripto e Mentes milionárias já sigo há bastante tempo mas procurava outros