=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Bull run

Este é o local para discutir os activo do momento
Responder
Helderzinho22
Mensagens: 3
Registado: 04 abr 2024 18:57
Been thanked: 1 time

Bull run

Mensagem por Helderzinho22 »

Boa tarde se calhar a maioria vai-me chamar burro mas cometi um erro normal para quem entra nas criptomoedas, em 2021 investi com cerca de 1500 euros em cripto as coisas até estavam a correr bem até que a moeda Luna onde tinha a maioria do meu lucro deu o berro, desliguei-me do assunto de tão chateado que fiquei agora voltei tenho algumas moedas nada de BTC ou eth nada de especial e estou com cerca de 200 e poucos euros, a maioria delas em perda cerca de 70 a 90%, a minha questão é a seguinte devo vender o que tenho e apostar em novos projetos ou esperar que recuperem? Muito dificilmente isso acontecerá porque teriam de fazer cerca de 10x, neste momento apenas queria recuperar o que perdi. Obrigado
PedroCampelo
Mensagens: 17
Registado: 06 out 2023 14:25
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times

Re: Bull run

Mensagem por PedroCampelo »

Já devias ter era vendido tudo!!
Excelentes projetos aí para ainda puderes fazeres 3/5/10x creio.
Acho sinceramente que devias voltar ao 0 e ainda vais a tempo de tirar uns bons lucros
Helderzinho22
Mensagens: 3
Registado: 04 abr 2024 18:57
Been thanked: 1 time

Re: Bull run

Mensagem por Helderzinho22 »

Pois era nisso que tinha pensado começar de novo, que projetos tens em mente? Tenho visto alguns com market CAP baixo como lmwr, cpool, mantra
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2145
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 496 times
Been thanked: 536 times

Re: Bull run

Mensagem por D@emoon »

Mas para estares com essa perda foi porque não estudaste os ciclos será? Perdas de 90% em 2024??
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Helderzinho22
Mensagens: 3
Registado: 04 abr 2024 18:57
Been thanked: 1 time

Re: Bull run

Mensagem por Helderzinho22 »

Boas, as perdas foram de 2021/2022 quando comprei no meio do bullrun até agora, estive desligado depois daquele "azar" da Luna
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 251 times
Been thanked: 407 times

Re: Bull run

Mensagem por JRJordao »

PedroCampelo Escreveu: 04 abr 2024 20:22 Já devias ter era vendido tudo!!
Excelentes projetos aí para ainda puderes fazeres 3/5/10x creio.
Acho sinceramente que devias voltar ao 0 e ainda vais a tempo de tirar uns bons lucros
A voltar ao 0 parece ele já estar, coitado.

Acho que vale a pena considerar se a experiência passada não indica uma falta de perfil para este tipo de investimento. De um modo geral, o "perder a cabeça" ou "esquecer que existe" quando as coisas correm mal contribui para acumular prejuízo.

Não o digo de forma depreciativa e considero-me totalmente nesse mesmo barco. Para cada perfil, cada cabaz de investimentos mais apropriado. A paz de espírito também tem muito valor, mesmo que não financeiro.
PedroCampelo
Mensagens: 17
Registado: 06 out 2023 14:25
Has thanked: 19 times
Been thanked: 4 times

Re: Bull run

Mensagem por PedroCampelo »

Neste momento até parece ser uma boa altura para entrar já que o mercado tá a cair.

O meu portfolio consiste em 90% Solana e depois tenho algumas de market cap baixo como Jup, mnt, render .. entre outras.
Mas devias fazer o teu próprio estudo e entrar. Ainda vais muito a tempo
Responder