D@emoon Escreveu: ↑09 fev 2023 19:52
Numa altura em que se fala tanto em inteligência artificial... alguém se lembra ou tem aquele fundo da Acatis gerido por AI? Olha que ..
D@emoon Escreveu: ↑09 fev 2023 19:52
Numa altura em que se fala tanto em inteligência artificial... alguém se lembra ou tem aquele fundo da Acatis gerido por AI? Olha que ..
D@emoon Escreveu: ↑14 fev 2023 18:57
A DECO é que sabe, agora desatem a vender
Agora é só mesmo esperar as proximas 2 reuniões da FEV, para vermos 2 aumentos de 0,25%.
Dias de reversals como o de hoje vão se repetir mais vezes.
Isto dá uma certa ideia de que os investidores veem uma luz no fundo do tunel e não desatam a vender tudo.
tenho conta todavia so experimentei DD com ppr.
Na minha opinião problema fundos banco invest e ter mínimos subscrição de 1000 euros para a maioria dos fundos.
Algum fundo no investe com minimos de subscricao pequeno valor
Louie Escreveu: ↑15 fev 2023 11:35
Quem subscreve fundos no Invest, sabe dizer-me se dá para agendar reforços por débito direto, à semelhança dos PPR?
No Invest não sei, mas sei que é uma falha nos bancos nomeadamente estes que comercializam várias gestoras, não conseguirem ter essa opção, sei que na CGD há essa opção mas só para fundos da gestora deles.
superkinas Escreveu: ↑15 fev 2023 12:05
tenho conta todavia so experimentei DD com ppr.
Na minha opinião problema fundos banco invest e ter mínimos subscrição de 1000 euros para a maioria dos fundos.
Algum fundo no investe com minimos de subscricao pequeno valor
Além de PPR, tens lá algum fundo com posição aberta? Se tiveres podes ver sff?
Penso que se der, tal como no PPR, terás por baixo da opção Reforço a opção Agendamento.
Louie Escreveu: ↑15 fev 2023 11:35
Quem subscreve fundos no Invest, sabe dizer-me se dá para agendar reforços por débito direto, à semelhança dos PPR?
No Invest não sei, mas sei que é uma falha nos bancos nomeadamente estes que comercializam várias gestoras, não conseguirem ter essa opção, sei que na CGD há essa opção mas só para fundos da gestora deles.
Pois é. É bastante útil. Automatiza-se a coisa e já está.
Até o Best com a incrível oferta que tem deveria ter isso. Há uns tempos já o disse ao gestor.
A CGD não é opção