Não sei se isso é possivel, mas é verdade, era só naquela de alguém ver e estar logo na primeira página, só se eu fizesse copy da imagem e meter sempre atualizada na primeira página, senão olha fica assim haha.
D@emoon Escreveu: ↑02 out 2023 11:25
Não sei se isso é possivel, mas é verdade, era só naquela de alguém ver e estar logo na primeira página, só se eu fizesse copy da imagem e meter sempre atualizada na primeira página, senão olha fica assim haha.
A verdade é que também não me agrada andar sempre a "copiar" a tabela.
Coloquei-a nesse meu primeiro post e vou passar a postar apenas o texto das novidades, com um link para esse post.
Coloquei-a nesse meu primeiro post e vou passar a postar apenas o texto das novidades, com um link para esse post.
Obrigado pela sugestão.
Ah só agora reparei que tinhas um post logo à entrada, para ficar melhor apaguei um post que tinha colocado do Best e assim o teu fica logo como o segundo post, devias era colocar a data de atualização, senão podem pensar que é de Março quem entra aqui novo.
Obrigado pela sugestão.
Ah só agora reparei que tinhas um post logo à entrada, para ficar melhor apaguei um post que tinha colocado do Best e assim o teu fica logo como o segundo post, devias era colocar a data de atualização, senão podem pensar que é de Março quem entra aqui novo.
Feito. O post já tinha em baixo a data de atualização, mas em letras minúsculas. Assim fica melhor.
Obrigado pelo post removido.
O segundo post era só com umas atualizações de DP de um banco, é mais relevante para o tópico nesta altura a lista que está a ser feita, o primeiro post é só as boas vindas assim temos a listagem no segundo tópico que chama a atenção de quem nos visita pela primeira vez.
superkinas Escreveu: ↑03 out 2023 19:11
O investe e que podia subir e aproximar se rivais e consequentemente o Money box
Estão a ficar para trás na corrida.
A melhor alternativa ao Money box (conta poupança) poderá ser o Fidelidade Savings. Está a pagar 2,995% TANB este semestre, no próximo deverá aumentar para por volta de 3,20% devido ao aumento da Euribor. Permite reforçar e resgatar sem custos.