Novo Estado da Nação aqui sobre o acordo sobre contas flex da Klarna que nos pagam 40 euros e com taxa de 2.0% TANB

Solana

Este é o local para discutir os activo do momento
Roger
Registado: 05 out 2022 15:20
Has thanked: 27 times
Been thanked: 6 times

Re: Solana

Mensagem por Roger »

O que fazer nesta situação?
Resgatar tudo com o respectivo lucro ou manter na expectativa de crescer ainda mais, mas podendo cair a pique à mesma velocidade que subiu?
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 814 times
Been thanked: 1045 times

Mensagem por D@emoon »

"A comunidade Solana tem essencialmente construindo um sistema bancário paralelo, e todas as caracteristicas de um banco podem ser na verdade serem feitas na Solana".

A declaração de Balaji sobre Solana é profunda porque prevê um novo ecossistema financeiro descentralizado, versátil, rápido, escalável e disruptivo. Isto conduzirá potencialmente a um sistema financeiro mais inclusivo e eficiente que capacitará os indivíduos e democratiza o acesso a ferramentas financeiras.
Anexos
Sol.jpg
Sol.jpg (325.15 KiB) Visto 3950 vezes
Última edição por D@emoon em 31 out 2023 09:46, editado 1 vez no total.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Roger Escreveu: 31 out 2023 09:42 O que fazer nesta situação?
Resgatar tudo com o respectivo lucro ou manter na expectativa de crescer ainda mais, mas podendo cair a pique à mesma velocidade que subiu?
Roger atenção que paga-se IRS sobre mais valias nas moedas com menos de 1 ano, a minha estratégia é igual ao BTC, só levanto em 2025.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Roger

Mensagem por Roger »

Exacto, mas se algo semelhante ocorre-se em ETFs ou FI qual o procedimento mais “inteligente”?
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Roger Escreveu: 31 out 2023 09:52 Exacto, mas se algo semelhante ocorre-se em ETFs ou FI qual o procedimento mais “inteligente”?
Esse tipo de investimento deve ser para longo prazo e com reforços constantes, ao contrário na minha perspectiva a das cryptomoedas que se deve estudar os ciclos das mesmas.

Roger

Mensagem por Roger »

A questão é que se em quedas é “fácil” ir reforçando para depois recuperar nas subidas…. Vendo as subidas com 30% ou até mais será muito difícil não ter o impulso de vender.
Isto dito por quem está negativo 36% (na data de aquisição) num fundo mas com reforços constantes, e que se este Fundo recuperar essa perca de 36%, significa que no último reforço terei uma valorização de 36% e se voltar aos valores iniciais este último reforço terá um aumento superior a 70%, o que tornará muito difícil a escolha de manter este investimento…
Quando isso acontecer ( :o :o ) veremos o que fazer.

D@emoon Escreveu: 31 out 2023 10:15
Roger Escreveu: 31 out 2023 09:52 Exacto, mas se algo semelhante ocorre-se em ETFs ou FI qual o procedimento mais “inteligente”?
Esse tipo de investimento deve ser para longo prazo e com reforços constantes, ao contrário na minha perspectiva a das cryptomoedas que se deve estudar os ciclos das mesmas.
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Roger Escreveu: 31 out 2023 10:35 A questão é que se em quedas é “fácil” ir reforçando para depois recuperar nas subidas…. Vendo as subidas com 30% ou até mais será muito difícil não ter o impulso de vender.
Isto dito por quem está negativo 36% (na data de aquisição) num fundo mas com reforços constantes, e que se este Fundo recuperar essa perca de 36%, significa que no último reforço terei uma valorização de 36% e se voltar aos valores iniciais este último reforço terá um aumento superior a 70%, o que tornará muito difícil a escolha de manter este investimento…
Quando isso acontecer ( :o :o ) veremos o que fazer.
Isso já depende depois de cada um claro, eu tenho fundos com 200% de rentabilidade e não vendo para já.

D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Assim o melhor é ir para as Caraíbas...
Anexos
sola.png
sola.png (3.51 KiB) Visto 3876 vezes

D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Juro que não vou postar mais... :lol:
Anexos
soli.png
soli.png (3.7 KiB) Visto 3836 vezes

D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Coisas só possíveis em cripto...
Anexos
sol.png
sol.png (3.79 KiB) Visto 3758 vezes

Roger

Mensagem por Roger »

Muito bom :shock:
Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 1030 times
Been thanked: 1322 times

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 09 nov 2023 10:17 Coisas só possíveis em cripto...
Vou ter de fazer de advogado do Diabo não vá alguém pensar que estás rico e mete as suas poupanças todas em Solana.

Não só assumo que tenhas menos de 1000 euros e que represente menos de 1% das tuas poupanças.

Diz pelo menos qual a percentagem que Solana representa na tua carteira de investimento sff!!!
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 09 nov 2023 13:40
D@emoon Escreveu: 09 nov 2023 10:17 Coisas só possíveis em cripto...
Vou ter de fazer de advogado do Diabo não vá alguém pensar que estás rico e mete as suas poupanças todas em Solana.

Não só assumo que tenhas menos de 1000 euros e que represente menos de 1% das tuas poupanças.

Diz pelo menos qual a percentagem que Solana representa na tua carteira de investimento sff!!!
Meter as poupanças todas em solana ou em qualquer cripto era ser parvinho, mas quero aproveitar o melhor possivel este ciclo de alta para ter mais capital para investir nos fundos :lol:

Atualmente a Solana corresponde a 2% dos meus investimentos, mas se continuar assim... :lol: e a BTC são 5%.

Virtua
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 1030 times
Been thanked: 1322 times

Mensagem por Virtua »

D@emoon Escreveu: 09 nov 2023 14:14 Atualmente a Solana corresponde a 2% dos meus investimentos
Quando investiste representava 1%. Boa :geek:
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
D@emoon

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 09 nov 2023 14:20
D@emoon Escreveu: 09 nov 2023 14:14 Atualmente a Solana corresponde a 2% dos meus investimentos
Quando investiste representava 1%. Boa :geek:
Sim, basicamente, na BTC é que fui fazendo DCA desde Junho do ano passado e acabei por comprar mais do que tinha pensado inicialmente, Solana foi tudo de uma vez e como tinha falado será para vender em 2025 tal como BTC, mas se tudo correr como espero entre as duas moedas e em comparação com carteira de fundos posso vir a ter mais de 50% em cripto :roll: a exponencialidade de subida vai ser muito mais.

Qualquer das formas de salientar que não vou ficar nem milionário nem rico :lol: , como disse o meu objetivo é ter outra "fonte de rendimento" que me permita num futuro próximo continuar a investir nos fundos, devem sempre estudar bem onde investem.

Responder