Mapa de Dados de Conta - Banco de Portugal

Discussão de quais as melhores correctoras, bancos e fintechs para investirmos
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2332
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 522 times
Been thanked: 585 times

Re: Mapa de Responsabilidades - Banco de Portugal

Mensagem por D@emoon »

Deviam de mudar o nome do tópico, porque não estamos a falar do mapa de responsabilidades mas sim Mapa de Dados de Contas...

Nesse mapa tenho uma curiosidade que já tinha partilhado, não me aparece a conta do Moey que abri em 2019 e que ainda utilizo :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
morgoth
Mensagens: 112
Registado: 14 jun 2024 16:05
Localização: Lisboa
Has thanked: 28 times
Been thanked: 7 times

Re: Mapa de Responsabilidades - Banco de Portugal

Mensagem por morgoth »

D@emoon Escreveu: 01 jul 2024 08:56 Deviam de mudar o nome do tópico, porque não estamos a falar do mapa de responsabilidades mas sim Mapa de Dados de Contas...

Nesse mapa tenho uma curiosidade que já tinha partilhado, não me aparece a conta do Moey que abri em 2019 e que ainda utilizo :lol:
Tentei mas só consigo mudar nos meus tópicos. Terá de ser o admin. Podes tratar disso pf?
O céu é o limite. Já a minha carteira...
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1833
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 631 times
Been thanked: 744 times

Re: Mapa de Responsabilidades - Banco de Portugal

Mensagem por Virtua »

morgoth Escreveu: 01 jul 2024 10:45 Tentei mas só consigo mudar nos meus tópicos. Terá de ser o admin. Podes tratar disso pf?
Este tópico é teu :mrgreen:

Mas posso alterar eu se quiseres ;-)
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
morgoth
Mensagens: 112
Registado: 14 jun 2024 16:05
Localização: Lisboa
Has thanked: 28 times
Been thanked: 7 times

Re: Mapa de Responsabilidades - Banco de Portugal

Mensagem por morgoth »

Virtua Escreveu: 01 jul 2024 10:55
morgoth Escreveu: 01 jul 2024 10:45 Tentei mas só consigo mudar nos meus tópicos. Terá de ser o admin. Podes tratar disso pf?
Este tópico é teu :mrgreen:

Mas posso alterar eu se quiseres ;-)
Altera pf. Sem stress. Faz mais sentido o título sugerido.
O céu é o limite. Já a minha carteira...
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1833
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 631 times
Been thanked: 744 times

Re: Mapa de Dados de Conta - Banco de Portugal

Mensagem por Virtua »

morgoth Escreveu: 26 jun 2024 22:18 Alguém que me ajude num tema.

Consultando as bases de dados do BdP, responsabilidades de crédito e contas, acabo por encontrar contas e cartões de crédito de 20 anos!

Sabem se é possível remover a informação dos mapas e ficar apenas com o que está ativo?

Obrigado
Já alteraste mas agora os replies têm de ser ao post original (com o título alterado), ou a este. Para nos RE aparecer bem o título.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
morgoth
Mensagens: 112
Registado: 14 jun 2024 16:05
Localização: Lisboa
Has thanked: 28 times
Been thanked: 7 times

Re: Mapa de Dados de Conta - Banco de Portugal

Mensagem por morgoth »

Então mudo para a primeira forma? Ou consegues mudar em todos?
O céu é o limite. Já a minha carteira...
Avatar do Utilizador
morgoth
Mensagens: 112
Registado: 14 jun 2024 16:05
Localização: Lisboa
Has thanked: 28 times
Been thanked: 7 times

Re: Mapa de Dados de Conta - Banco de Portugal

Mensagem por morgoth »

Recebi a primeira resposta, da Credibom, conta fechada em 2013 (penso que foi um cartão de crédito) que chutou (e bem no meu ponto de vista) para o BdP. Agora a bola está do lado deles.
O céu é o limite. Já a minha carteira...
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2332
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 522 times
Been thanked: 585 times

Re: Mapa de Dados de Conta - Banco de Portugal

Mensagem por D@emoon »

morgoth Escreveu: 01 jul 2024 15:17 Recebi a primeira resposta, da Credibom, conta fechada em 2013 (penso que foi um cartão de crédito) que chutou (e bem no meu ponto de vista) para o BdP. Agora a bola está do lado deles.
Mas já agora pergunto, se está tudo bem, se aparecem as contas como fechadas, qual o problema de aparecer isso no mapa? até é bom que assim há uma prova do encerramento das coisas, agora se aparecem sem estar fechadas aí é outra conversa.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
morgoth
Mensagens: 112
Registado: 14 jun 2024 16:05
Localização: Lisboa
Has thanked: 28 times
Been thanked: 7 times

Re: Mapa de Dados de Conta - Banco de Portugal

Mensagem por morgoth »

D@emoon Escreveu: 01 jul 2024 15:19
morgoth Escreveu: 01 jul 2024 15:17 Recebi a primeira resposta, da Credibom, conta fechada em 2013 (penso que foi um cartão de crédito) que chutou (e bem no meu ponto de vista) para o BdP. Agora a bola está do lado deles.
Mas já agora pergunto, se está tudo bem, se aparecem as contas como fechadas, qual o problema de aparecer isso no mapa? até é bom que assim há uma prova do encerramento das coisas, agora se aparecem sem estar fechadas aí é outra conversa.
Boa questão. :)

Mas é apenas para limpar o mapa e tal como num registo criminal, a informação é para ser temporária. Não me interessa nada que fique lá informação passada com tantos anos.

E aproveito para ver como funciona o sistema do RGPD...
O céu é o limite. Já a minha carteira...
Responder