Virtua Escreveu: ↑02 out 2024 12:06
D@emoon Escreveu: ↑02 out 2024 11:54
A Sui é a única moeda do TOP 60 que apresenta rentabilidades positivas a YTD, 1h, 24h, 7d, 30d, 60d e 90d.
Desconheço quem tenha mais sorte que tu em investimentos, nem que seja 14 euros (obviamente não estou a dizer que
só tens sorte, mas o teu anjinho é financeiramente literado em crypto
)
P.S. -> Por exemplo em bitcoin tinhas uma teoria, seguiste-a e correu bem, não considero isso sorte.
Em tudo temos de ter alguma sorte é verdade, mas estar nos mercados financeiros há quase 30 anos dá-nos algum traquejo nas análises, e se extrapolares isso para o mundo crypto tenho a sensação que não é muito diferente, apesar que aqui não estamos a falar em resultados empresariais mas existem na mesma projetos, expectativas, a aceitação pelas pessoas e empresas etc., acho que também ias conseguir
ah e ver muitos vídeos, há muito lixo mas mesmo dentro do lixo consegues retirar alguma coisa, e estar atento ás noticias, foi assim que entrei na Solana.
A Sui é mais uma experimentação, acho que pode ser interessante para o próximo ciclo, se ela conseguir um pouco do mesmo que a Solana pode ser uma boa aposta, não digo neste ciclo mas no próximo é possível a ver no TOP 5, vamos ver, mas ainda estou a ponderar entrar com mais, só estou mais reticente em relação à fiscalidade, só sairia dela sem pagar imposto em Outubro de 2025, e pode ser "tarde".
Mesmo agora tudo a cair a Sui continua em tendência de subida