Same here. Vou comprando. DCA em stocks e bonds via FI's.D@emoon Escreveu: ↑23 mar 2023 09:54Falando por mim, comecei a reinvestir em bonds em Dezembro, digamos que tenho comprado sempre um pouco mais barato , isso é mau? quando subir já lá está o capital e sobe sobre um valor maior.jcab Escreveu: ↑23 mar 2023 09:42Estamos a falar em DCA no mercado obrigacionista. Foi isso que pensei que estivéssemos a falar. E aí sim não faz muito sentido fazer DCA até as subidas de juros pararem.D@emoon Escreveu: ↑23 mar 2023 09:02 jcab o S&P 500 por exemplo, fez 3.490 pontos em Outubro de 2022, está nos 3.936, dirias que estamos a subir ou a cair? eu percebo o que dizes, mas o nosso principal problema é que nunca sabemos como vão ser as reações dos mercados, mas sabendo que o S&P 500 vai ter de regressar aos 4.800, o Nasdaq aos 16.000, o Dow aos 36.000, o Eurostoxx aos +/- 4.500, vou ficar a olhar ou vou querer estar dentro? sou investidor tenho de ter mentalidade de investidor, tenho de investir regularmente independentemente do que está a fazer o mercado...
Time in the market > timing the market