Megabbtyte Escreveu: ↑13 fev 2025 10:19
Como assim.. o que eu dizia é que nao vale o risco da t212, em relaçao a TR.. porque a TR a taxa é fixa, e a na T212 para alem de ser investimentos m produtos de Risco, a diferença nao é grande em relaçao a uma TAXA TANB de 2.75 para TANB 2.95%.- eu pensavava que na T212 os juros diários era baseado na taxa de 3%..
Ainda há poucos dias dizias que a Trade Republic nunca mais, que não era de confiar, agora afinal já vale a pena, em que ficamos?
E tens toda a razao.. queria so saber opiniao em relaçao à taxa. Tenho na t212, e abri no openbank.. TR nao é para mim. E mantenho. Mas queria os valores em termos de diferenças. Já os vi..
Hoje, por curiosidade, fiz uma transferência de um valor considerável da minha conta T212 para o banco, em horário de expediente, e foi imediata. Neste caso foi para o Activobank. Mal confirmei a transferência já tinha o aviso do AB.
Lvsitano Escreveu: ↑24 fev 2025 10:01
Hoje, por curiosidade, fiz uma transferência de um valor considerável da minha conta T212 para o banco, em horário de expediente, e foi imediata. Neste caso foi para o Activobank. Mal confirmei a transferência já tinha o aviso do AB.
Para onde irão os teus próximos investimentos?
A Trade212 já tem na app a informação que a partir de 25/02 os juros passam dos atuais 3.4 para 3%.
atbreu Escreveu: ↑24 fev 2025 11:35
Para onde irão os teus próximos investimentos?
A Trade212 já tem na app a informação que a partir de 25/02 os juros passam dos atuais 3.4 para 3%.
Continuam por lá, aliás até vou reforçar. Foi só um teste para verificar se é tão fácil de retirar o capital, como colocar
Bem visto. Não custa testar se existe burocracia inerente ao processo de levantamento. Tenho por lá uns trocos mas nunca procedi a nenhum levantamento.
Em termos de juros de fundos não investidos continua a ser das melhores. Excetuando a freedoom24, cujos comentários acabam por ser menos bons, mas ao mesmo tempo contraditórios.
Lvsitano Escreveu: ↑24 fev 2025 10:01
O que é valor considerável?
Acima de 10k ?
Acima de 100k ?
jcab Escreveu: ↑24 fev 2025 23:42
Acima de 10k ?
Acima de 100k ?
Não, foi abaixo de 10k... Não sou o Warren Buffett
E verifiquei que agora a T212 já mostra os QMMF e a alocação. Anteriormente era preciso consultar um extrato mensal. No meu caso são dois: BlackRock ICS Euro Liquidity Fund e BlackRock ICS Euro Government Liquidity Fund
jcab Escreveu: ↑24 fev 2025 23:42
Acima de 10k ?
Acima de 100k ?
Não, foi abaixo de 10k... Não sou o Warren Buffett
E verifiquei que agora a T212 já mostra os QMMF e a alocação. Anteriormente era preciso consultar um extrato mensal. No meu caso são dois: BlackRock ICS Euro Liquidity Fund e BlackRock ICS Euro Government Liquidity Fund
Pois, eu gostaria de saber se dá para movimentar montantes superiores a 100k para dentro e fora do trading212 sem problemas.
jcab Escreveu: ↑27 fev 2025 16:11
Pois, eu gostaria de saber se dá para movimentar montantes superiores a 100k para dentro e fora do trading212 sem problemas.
Abaixo de 10k é peaners
Pois, esses valores já são fora da minha liga Mas acredito que para resgatar valores dessa ordem dê algum alerta por lá.