Eu tenho conta há menos de 1 ano e estou contente. Não tem comissões diretas de subscrição e venda de ações e ETFs até 100 000 € mensais de movimento, e esperam começar a vender obrigações daqui a uns tempos. Ouvi dizer que têm poucos ETFs disponíveis, mas não pesquisei sobre o assunto.
Retiraram recentemente a comissão de levantamentos abaixo de 200 €. Tem uma comissão de 10€ mensais por inatividade se não fizeres compra ou venda de ações por 365 dias nem tenhas depositado dinheiro nos últimos 90 dias (basta 1 para não pagar esta comissão).
Paga juros de 4.2% (TAMB) nos primeiros 3 meses sobre o dinheiro não investido, que depois passa 2%.
Também "simplificam" alguns procedimentos... Tinha umas ações da EDPR que pagam dividendos por "direitos de incorporação" e eles simplesmente venderam esses direitos pelo preço fixo garantido pela EDPR e depositaram o dinheiro na minha conta como se dividendos simples se tratassem.
Bom apoio ao cliente, têm chat que respondem na hora e tens um gestor de conta que te liga quando abres a conta. O meu teve azar porque estive meia hora a fazer-lhe perguntas.
Algumas opções do perfil só tens disponível na versão do computador (acho que não consegui tirar o documento anual de comissões na app do telemóvel?). Infelizmente também não dá para bloquear os CFDs.
Recomendo se souberes bem onde existem as comissões e se tiveres muito cuidado para não investires em CFDs.
EDIT: Esqueci-me de referir a possibilidade de investir em ações/ETF fracionados (mas só se pode vender unidades completas).