Passive US funds poised to overtake active, ISS says
Research group forecasts 56% of total US fund assets will be passively managed by 2027
Investors have pulled an average of $258bn from active mutual funds each year since 2015, according to Morningstar Direct. During the same period, passive mutual funds added an average of $138bn each year, the database shows.
Gajo Escreveu: ↑23 jan 2023 23:55
Pq para quem tem 10k ou 20k e ainda está a 30 anos de atingir a liberdade financeira, essa diversificação ainda não fará sentido.
Liberdade financeira ?
O que é liberdade financeira ?
Pq para quem tem 10k ou 20k e ainda está a 30 anos de atingir a liberdade financeira, essa diversificação ainda não fará sentido.
Liberdade financeira ?
é uma cena nova que os putos inventaram!!
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
Liberdade financeira ?
Liberdade financeira ?
Chama-lhe independência financeira se preferires (prefiro o termo liberdade).
Aka o valor que tens investido é suficiente para viveres sem teres obrigatoriamente de te levantar todos os dias para aturar patrões/chefes/subordinados/clientes/people in general.
Liberdade financeira ?
Chama-lhe independência financeira se preferires (prefiro o termo liberdade).
Aka o valor que tens investido é suficiente para viveres sem teres obrigatoriamente de te levantar todos os dias para aturar patrões/chefes/subordinados/clientes/people in general.
Isso é subjectivo.
Tendo em conta o que dizes, então considero que tenho liberdade financeira.
Aturar patrões e tudo o resto é simplesmente algo que faço para ter a mente ocupada.
Sim, posso mandar todos à merda. Mas não o faço. Gosto do que faço e ocupa-me o tempo.
jcab Escreveu: ↑26 jan 2023 22:35
Isso é subjectivo.
Tendo em conta o que dizes, então considero que tenho liberdade financeira.
Aturar patrões e tudo o resto é simplesmente algo que faço para ter a mente ocupada.
Sim, posso mandar todos à merda. Mas não o faço. Gosto do que faço e ocupa-me o tempo.
Isso de subjectivo não tem nada.
Se deixasses amanhã de trabalhar, os rendimentos passivos (considera uma taxa de retorno de 4% anual) da tua carteira seriam suficientes para viver confortavelmente? Se sim, já atingiste tal liberdade financeira. Se não, não atingiste.
Estou a tentar comprar o ETF LU1900067940 - Lyxor Hong Kong (HSI) UCITS ETF - Dist-EUR | HSI no bancobest, contudo aparece tudo como "N. D.".
Ao tentar completar a venda, surge popup que diz "cotação não definida".
Isto aconteceu a mais alguém com algum ETF?
Isto deve-se ao facto de serem 7 da tarde? Deduzo que não, pois em outros ETF's aparecem os preços todos correctamente...
Virtua Escreveu: ↑30 jan 2023 19:25
Pois, não sei como o Best lida com as ordens quando os mercados estão fechados. Experimenta amanhã durante o funcionamento dos mercados.
Nova tentativa. Tudo igual. Alguém que tenha conta no best, poderia por favor procurar o ISIN de cima e ver se aparece também tudo com N.D. ?
Virtua Escreveu: ↑30 jan 2023 19:25
Pois, não sei como o Best lida com as ordens quando os mercados estão fechados. Experimenta amanhã durante o funcionamento dos mercados.
Nova tentativa. Tudo igual. Alguém que tenha conta no best, poderia por favor procurar o ISIN de cima e ver se aparece também tudo com N.D. ?
Obrigado!
Igual na App, no site não percebi bem mas acho que está igual, mas tenta.