Confia joca, agora é que vai ser com os ETFs 2x
ETFs alavancados
-
- Registado: 20 dez 2023 18:39
- Has thanked: 7 times
- Been thanked: 22 times
Re: ETFs alavancados
Estou a passar uma fase em que também me estou a interessar por estratégias leveraged / short, e estaria interessado em fazer também um exercício destes.Virtua Escreveu: ↑10 jan 2024 13:26 Tb já pensei nisso. É um bom stress test ou uma reformulação de como fazer este tipo de sistemas. Lixar não sei se te lixavas, porque a recuperação tb foi grande, mas não queria que o sistema perdessse sei lá, 50 ou 60% num mês!!
É um exercício interessante. Trading + mercados + python
Ainda estás interessado nisto? Estarias interessado em fazer um trabalho conjunto nisto?
Re: ETFs alavancados
É uma coisa mais para médio prazo (fim do ano talvez). Neste momento estou basicamente a começar 3 projectos profissionais e tempo kaput
Só quando as coisas acalmarem. Mas vai continuando atento. Devo criar uma secção nova de especulação, onde colocarei isso. Vai haver sempre tempo para trocar ideias porque este bichinho não desaparece num ano (nem numa década sequer).
Vai testando e depois trocamos ideias quando tiver oportunidade para me dedicar. Mas basicamente pretendo fazer o que queria/sonhava fazer quando eu andava na faculdade há 20 anos.
Só quando as coisas acalmarem. Mas vai continuando atento. Devo criar uma secção nova de especulação, onde colocarei isso. Vai haver sempre tempo para trocar ideias porque este bichinho não desaparece num ano (nem numa década sequer).
Vai testando e depois trocamos ideias quando tiver oportunidade para me dedicar. Mas basicamente pretendo fazer o que queria/sonhava fazer quando eu andava na faculdade há 20 anos.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."