Re: Banco Best
Enviado: 09 mar 2023 18:59
O Invest e o BIG já pagaram as quotas para ficar em segundo e terceiro, respectivamente, quando nem apareceram nas análises de quantidade de fundos?

De investidores, para investidores, sobre investimentos
https://forumdoinvestidor.pt/
O Invest e o BIG já pagaram as quotas para ficar em segundo e terceiro, respectivamente, quando nem apareceram nas análises de quantidade de fundos?
Na App fazes bloquear cartão por perda sem substituição, ao fim de 30 dias é cancelado, ou mandas msg no site a solicitar o cancelamento ou call center.mnml Escreveu: ↑14 mar 2023 17:34 Boa tarde a todos!
Fiz hoje o pedido online para abrir conta no Best. Sabem quanto tempo levam até activar a conta? No final do processo apareceu a mensagem que ia receber um sms quando a conta ficasse activa.
Abri uma conta "Digital", que inclui um cartão de débido (gratuito no primeiro ano). Como faço para cancelar o cartão ou evitar que seja renovado?
Pretendo usar apenas (pelo menos de momento) para investir num Fundo de comercialização exclusiva neste banco. Não tenho, para já, outra intenção de usar a conta.
Acho que não percebi a tua dúvida, quando falo em levantamento depreendo que estejas a falar levantamento no balcão, é feito nos balcões do NB e têm um custo que salvo erro são 3,90€, pelo menos era, não percebi "levantamento por transferência"...superkinas Escreveu: ↑24 mai 2023 23:33 "Não sendo o tópico ideal, o ideal seria no tópico do Best, as transferências são gratuitas ( tirando as imediatas ), depositar dinheiro é gratuito, levantamento é preçário do NB penso ser de 3,90€, ou era."
se fizermos o levantamento por transferência é gratuito ou sao 3.90 ?
As transferências não-urgentes e não-imediatas até 10000€ são gratuitas online.superkinas Escreveu: ↑25 mai 2023 18:49 transferir dinheiro best para outro banco por transferência
Só existe pagamento com levantamento ao balcão
Direcção de marking normalmente não são gestão de clientes.paulsky Escreveu: ↑11 ago 2023 12:06 Existe algum email de contacto?
O único email que encontrei foi rp@bancobest.pt, enviei um email com algumas questões mas nao recebi resposta.
Ainda nao sou cliente, queria fazer umas questoes precisamente sobre abertura de conta entre outros. Nos contactos só vi telefones... Estou admirado que nao tenham um email para o qual possa enviar as minhas questões...Virtua Escreveu: ↑11 ago 2023 12:26Direcção de marking normalmente não são gestão de clientes.paulsky Escreveu: ↑11 ago 2023 12:06 Existe algum email de contacto?
O único email que encontrei foi rp@bancobest.pt, enviei um email com algumas questões mas nao recebi resposta.
Não tens um gestor? Senão envia mensagem.
https://www.bancobest.pt/ptg/best_contactos
Manda mensagem. Tipo e-mail interno.paulsky Escreveu: ↑11 ago 2023 14:58Ainda nao sou cliente, queria fazer umas questoes precisamente sobre abertura de conta entre outros. Nos contactos só vi telefones... Estou admirado que nao tenham um email para o qual possa enviar as minhas questões...Virtua Escreveu: ↑11 ago 2023 12:26Direcção de marking normalmente não são gestão de clientes.paulsky Escreveu: ↑11 ago 2023 12:06 Existe algum email de contacto?
O único email que encontrei foi rp@bancobest.pt, enviei um email com algumas questões mas nao recebi resposta.
Não tens um gestor? Senão envia mensagem.
https://www.bancobest.pt/ptg/best_contactos