Não tem, é cliente do Best pelo que percebi, logo se quiser pode fazer a BTP que é o mesmo da GoBulling.
Fundos de Investimento
- D@emoon
- Registado: 03 out 2022 16:41
- Has thanked: 917 times
- Been thanked: 1217 times
Re: Fundos de Investimento
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Se ele ao defender os fundos em detrimento dos ETF, questiona se os ETF também não pagam guarda de títulos é porque não sabe (ou não sabia) que há plataformas em que é possível ter ETF sem esse custo, penso eu. Assim indiquei-lhe uma em que não há esse custo, se há mais, ótimo!
- D@emoon
Eu acredito que um cliente do Best sabe que há a BTP que tem publicidade na APP e no Site, pode é não saber o preçário é verdade, mas acho que eu já tinha dito aí para trás que existia essa possibilidade para quem é cliente do Best, falo só numa questão de comodidade, para ter a GoBulling é preciso ser cliente do Carregosa?Alex Escreveu: ↑18 nov 2025 19:11
Se ele ao defender os fundos em detrimento dos ETF, questiona se os ETF também não pagam guarda de títulos é porque não sabe (ou não sabia) que há plataformas em que é possível ter ETF sem esse custo, penso eu. Assim indiquei-lhe uma em que não há esse custo, se há mais, ótimo!![]()
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett
Podes acreditar no que quiseres (tal como eu), agora da argumentação dele subentende-se que não sabia, se sabia não estava a ser sério quando fez a referência, eu acredito na 1ª.D@emoon Escreveu: ↑18 nov 2025 19:54Eu acredito que um cliente do Best sabe que há a BTP que tem publicidade na APP e no Site, pode é não saber o preçário é verdade, mas acho que eu já tinha dito aí para trás que existia essa possibilidade para quem é cliente do Best, falo só numa questão de comodidade, para ter a GoBulling é preciso ser cliente do Carregosa?Alex Escreveu: ↑18 nov 2025 19:11
Se ele ao defender os fundos em detrimento dos ETF, questiona se os ETF também não pagam guarda de títulos é porque não sabe (ou não sabia) que há plataformas em que é possível ter ETF sem esse custo, penso eu. Assim indiquei-lhe uma em que não há esse custo, se há mais, ótimo!![]()
Para ter a GoBulling é preciso ser cliente do Banco Carregosa, é uma plataforma criada pelo Banco Carregosa com o SaxoBank. Se fores sócio da DECO tens um tarifário mais simpático, tem a vantagem de não pagares comissão de guarda de títulos nem no pagamento de dividendos, tal como a IB só que é uma entidade nacional. Para diversificar eu uso as duas (IB e GB), sendo que no mercado americano a IB é imbatível.
- D@emoon
Valor sob gestão dos fundos imobiliários ultrapassa os 19.000 milhões de euros em outubro
https://fundspeople.com/pt/valor-sob-ge ... em-outubro
Esses valores são ajustados à inflação certo?D@emoon Escreveu: ↑19 nov 2025 08:42 Valor sob gestão dos fundos imobiliários ultrapassa os 19.000 milhões de euros em outubro