Bitcoin

Este é o local para discutir os activo do momento
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 50 times
Been thanked: 86 times

Re: Bitcoin

Mensagem por Joseba »

Trocando por miúdos.... Estamos em qual fase?
:D
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 72 times
Been thanked: 11 times

Mensagem por wot89 »

Joseba Escreveu: 08 mar 2025 17:13 Trocando por miúdos.... Estamos em qual fase?
:D
Supostamente, em teoria, se este ano seguisse o mesmo dos últimos anos de bull, o pico da valorização iria (irá ?) acontecer lá para Outubro..
Joseba
Registado: 19 fev 2024 10:42
Has thanked: 50 times
Been thanked: 86 times

Mensagem por Joseba »

Muitos analistas a dizerem que o BTC pode ir procurar a área do topo do verão passado.... Algures entre 58 e 70k usd....
Se isso acontecer vai assustar muita gente....
D@emoon
Registado: 03 out 2022 16:41
Has thanked: 656 times
Been thanked: 788 times

Mensagem por D@emoon »

Joseba Escreveu: 10 mar 2025 09:54 Muitos analistas a dizerem que o BTC pode ir procurar a área do topo do verão passado.... Algures entre 58 e 70k usd....
Depende de como as pessoas vêm as coisas, eu não me assusto, no máximo terei de mudar um pouco o meu objectivo uma vez que se o BTC for para 58k então quer dizer que já estamos em bear market e o topo foram os 109kusd, o ciclo foi mais curto em cerca de 10 meses!!, então em vez de vender o que vou fazer é começar a comprar de novo porque teremos novamente um ciclo de alta a seguir.

Infelizmente compram BTC como se fosse uma acção, se os mercados caem lá vão vender o seu BTC, é com o que temos de lidar :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
wot89
Registado: 20 jan 2024 20:18
Has thanked: 72 times
Been thanked: 11 times

Mensagem por wot89 »

Joseba Escreveu: 10 mar 2025 09:54 Muitos analistas a dizerem que o BTC pode ir procurar a área do topo do verão passado.... Algures entre 58 e 70k usd....
Se isso acontecer a minha pergunta é apenas: para quando ? :D

Confesso que já estou à espera para reforçar há bastante tempo..vai nos 72k e estou com medo é que volte a subir antes de meter :lol:
Responder