Continuas a usar a morningstar uk usa uma morningstar da zona euro senão as rentabilidades que estás a ver são em libras (por outro lado estou a assumir que não estás no UK, o que pode não ser necessáriamente verdade)
"We are drowning in information, while starving for wisdom."
D@vid Escreveu: ↑12 jan 2023 13:35
CPI 6,5%, estou à espera dos 1,5%/2% no S&P 500 como fala a J.P.Morgan... a primeira reação foi de quedas nos futuros...
Já está a subir... Deve fechar +1% ou assim hoje...
Melhor olhares para a nossa primeira página, e no limite pesquisar no site do Best utilizando o gráfico interativo até chegares ao fundo que melhor se adapta ao que procuras.
Sim eu sei, mas gosto de ver recomendações de outras empresas. Essas da Deco foram bastantes "banais" imo.
Como foi forte a subida do dollar, forte tb está a ser a descida, já está +- zona em que andou 2015-2017.
Em principio nos próximos tempos ainda pode baixar um pouco mais.....
Performance do S&P no final do primeiro mandato de vários presidentes americanos. O Biden é aquela linha azul que não é a tracejado (está +/- a 27 meses e pelos 10%)
Virtua Escreveu: ↑13 jan 2023 00:11
Performance do S&P no final do primeiro mandato de vários presidentes americanos. O Biden é aquela linha azul que não é a tracejado (está +/- a 27 meses e pelos 10%)
superkinas Escreveu: ↑13 jan 2023 13:10
quais datas próximas reuniões FED e BCE ?
fim janeiro/principio fevereiro. Nessas datas tb apresentam resultados, pelo menos as grandes tecnológicas ?
superkinas Escreveu: ↑13 jan 2023 13:10
quais datas próximas reuniões FED e BCE ?
fim janeiro/principio fevereiro. Nessas datas tb apresentam resultados, pelo menos as grandes tecnológicas ?
Virtua Escreveu: ↑13 jan 2023 14:50
Com o mercado apostar numa subida de 25 pontos base por parte da FED
Em fevereiro será uma subida segura de 25 pontos.
A questão é o que fará a FED na reunião de Marco.
Mesmo que não subam as taxas poderão ter um discurso hawish e os mercados reagem em queda.
2023 vai ser um ano de muitas compras .... e de cabelos brancos.