Advanzia Bank
- JRJordao
- Mensagens: 2234
- Registado: 04 out 2022 12:11
- Has thanked: 750 times
- Been thanked: 1394 times
Re: Advanzia Bank
O meu feedback para já centra-se na demora e confusão no processo de adesão.
Dia 17, registei o pedido. Dados pessoais, fotos CC e selfie. Pouco depois, recebi email a pedir comprovativo de morada, que enviei.
Dia 18, nenhuma novidade.
Dia 19, recebi de manhã email a atribuir um número de pedido (assumi eu) à minha mensagem com o comprovativo. Mas ao final do dia outro a lembrar que aguardavam documentação(?). Respondi que já tinha fornecido no dia 17, com número de pedido X atribuído, mas que voltava a incluir o documento em anexo.
Dia 20, novo número de pedido atribuído ao segundo envio de comprovativo. E passou o fim de semana.
Cada um destes emails com atribuição de número de pedido, solicitava que eu não enviasse mensagens adicionais sobre a questão, sob risco do processamento demorar mais.
Hoje, ainda nenhuma novidade.
Não estou muito desapontado, pois já avancei com baixas expetativas quanto a apoio ao cliente. Vou aguardar mais uns dias pelo desenrolar do processo, sem exercer pressão, para ver como se comportam.
Caso me abram conta, irei utilizar assumindo levantamento demorando até uma semana, ao nível do Fidelidade Savings. Nunca como conta remunerada disponível, comparável ao Bankinter, Openbank, Revolut ou Trade Republic.
Dia 17, registei o pedido. Dados pessoais, fotos CC e selfie. Pouco depois, recebi email a pedir comprovativo de morada, que enviei.
Dia 18, nenhuma novidade.
Dia 19, recebi de manhã email a atribuir um número de pedido (assumi eu) à minha mensagem com o comprovativo. Mas ao final do dia outro a lembrar que aguardavam documentação(?). Respondi que já tinha fornecido no dia 17, com número de pedido X atribuído, mas que voltava a incluir o documento em anexo.
Dia 20, novo número de pedido atribuído ao segundo envio de comprovativo. E passou o fim de semana.
Cada um destes emails com atribuição de número de pedido, solicitava que eu não enviasse mensagens adicionais sobre a questão, sob risco do processamento demorar mais.
Hoje, ainda nenhuma novidade.
Não estou muito desapontado, pois já avancei com baixas expetativas quanto a apoio ao cliente. Vou aguardar mais uns dias pelo desenrolar do processo, sem exercer pressão, para ver como se comportam.
Caso me abram conta, irei utilizar assumindo levantamento demorando até uma semana, ao nível do Fidelidade Savings. Nunca como conta remunerada disponível, comparável ao Bankinter, Openbank, Revolut ou Trade Republic.