=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Análise PPRs sem capital garantido

Local de discussão sobre tudo o que é relacionado com PPRs
Responder
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Virtua »

Apercebi-me que não partilhei ainda a minha análise de PPRs sem capital garantido:

https://deepnote.com/@luisilva/Analise- ... 9b0a7aff19

Em baixo o tipo de gráfico que podem visualizar na análise. Há 3 períodos em análise. +10 anos, +5 anos e +1 ano. Cada período tem mais ETFs e até podem ver a proliferação de ETFs ao longo do tempo.
newplot.png
newplot.png (154.22 KiB) Visto 1967 vezes
Capturar.PNG
Capturar.PNG (43.76 KiB) Visto 1963 vezes
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Louie »

Grande serviço público ao contribuinte investidor nacional!

Podes incluir aí estes?

PTYPIEHM0024 (este também no Portfolyou) e PTOPZEHM0017
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Virtua »

Louie Escreveu: 21 nov 2022 14:24Podes incluir aí estes?
Irei inclui!!
Louie Escreveu: 21 nov 2022 14:24este também no Portfolyou
A Portfolyou está parada, com dados super desatualizados. Vai ser alterada. Mas só para o início do ano que vem é que terei oportunidade de começar a mexer nisso!!

Vou fazer as coisas à minha maneira e devagar ;-) (coisa que não tive oportunidade de fazer com o que está on-line!)
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
zpmarcos
Mensagens: 34
Registado: 06 nov 2022 21:16
Has thanked: 21 times
Been thanked: 13 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por zpmarcos »

Virtua, alguma hipótese de adicionar o Doutor Finanças PPR?
Curve: NMALVLGN | Degiro: A77D6983 | Binance: SYPXQTM3 | Plutus: lMllN9 | Revolut: jos4k89j | Endesa: 309281156 | UberEats: eats-3rvww8r5ue | Glovo: Z5RQNUS
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Virtua »

zpmarcos Escreveu: 02 fev 2023 21:52 Virtua, alguma hipótese de adicionar o Doutor Finanças PPR?
Demasiado recente... E mesmo para fazer análise é chato porque não tem ISIN e só com dados deles. Deixa-me ver o que posso fazer!! Talvez faça sentido em alguns mais recentes como comparação tb com o Invest tendências globais!!
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por D@emoon »

Como o PPR Vintage deixou de ter capital garantido também o podes incluir 😁, e o Optimize Agressivo.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Spotgest
Mensagens: 2
Registado: 11 dez 2023 12:35
Has thanked: 1 time

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Spotgest »

Na Deepnote, as rentabilidades são de julho de 2023. Estará para breve uma atualização?
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Virtua »

Spotgest Escreveu: 11 dez 2023 12:40 Na Deepnote, as rentabilidades são de julho de 2023. Estará para breve uma atualização?
https://analises.sitedoinvestidor.pt/PPRs

Só o stoik é que está com as cotações desactualizadas.


Esta e mais análises: https://www.forumdoinvestidor.pt/viewtopic.php?t=251
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Jmvlrs
Mensagens: 7
Registado: 03 set 2023 17:25
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Jmvlrs »

Boa tarde,

Penso que os dados de analises de PPR ainda se encontram desatualizados ou estarei a utilizar algum link desatualizado.
Alguma ideia de quando poderemos ter estas análises novamente disponíveis (se possível incluindo o novo SGF ETF e o Invest tendências globais).

Obrigado!
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1745
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Virtua »

Jmvlrs Escreveu: 07 abr 2024 18:20 Boa tarde,

Penso que os dados de analises de PPR ainda se encontram desatualizados ou estarei a utilizar algum link desatualizado.
Alguma ideia de quando poderemos ter estas análises novamente disponíveis (se possível incluindo o novo SGF ETF e o Invest tendências globais).

Obrigado!
Para a semana dou uma vista de olhos. Tenho de actualizar várias análises!

Infelizmente SGF é sempre um filme porque só têm no site deles e não está feito da forma mais user-friendly para automatização,mas vou ver ;-)

Abr
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Jmvlrs
Mensagens: 7
Registado: 03 set 2023 17:25
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Jmvlrs »

obrigado Virtua 👍
Não sei se ajuda a automatizar algo mas no investing.com já tem o SGF STOIK (mas não com todo o histórico). Pedi para incluir o sgf etf mas até hoje ainda não está..

Imagem

Obrigado por todo o esforço e contributos para ajudar a comunidade (nesta e outras plataformas)!
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Louie »

Jmvlrs Escreveu: 09 abr 2024 09:56 Pedi para incluir o sgf etf mas até hoje ainda não está..
Tens de enviar o ISIN e para este PPR penso que (ainda) não há. Pelo menos não se vê em lado nenhum...
Jmvlrs
Mensagens: 7
Registado: 03 set 2023 17:25
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Jmvlrs »

Sim, foi-me pedida essa informação para o poderem adicionar. Partilhei com eles a info que recebi da SGF.

Imagem

Após alguma insistência para saber o estado da inclusão no investing obtive o Feedback do post anterior.
Louie
Mensagens: 256
Registado: 18 out 2022 11:32
Has thanked: 106 times
Been thanked: 73 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Louie »

Eu fiz o pedido para adicionar o Stoik e outros PPR que por lá estão e foi sempre pacifico.
Uma ou outra vez não me enviaram a confirmação e acabaram por disponibilizar.
Fizeste o pedido há muito tempo? Talvez possas enviar novo e-mail a pedir o ponto de situação ;)
Jmvlrs
Mensagens: 7
Registado: 03 set 2023 17:25
Has thanked: 3 times
Been thanked: 3 times

Re: Análise PPRs sem capital garantido

Mensagem por Jmvlrs »

Olá, o primeiro pedido foi em 26.12.2023. Depois fui insistindo em 20.01.2024 e 04.03.2024. O último Feedback foi mesmo o mencionado num post anterior, não tem previsão de quando possa estar disponível. Também já tinha pedido para adicionar dois ou três fundos no passado e foi rápido.


Imagem

Talvez se houver outros pedidos eles se despachem um pouco mais. Se o provedor for a própria SGF, com a eficiência com que o tem feito, estamos tramados 🤣
Responder