Fiz hoje o pedido online para abrir conta no Best. Sabem quanto tempo levam até activar a conta? No final do processo apareceu a mensagem que ia receber um sms quando a conta ficasse activa.
Abri uma conta "Digital", que inclui um cartão de débido (gratuito no primeiro ano). Como faço para cancelar o cartão ou evitar que seja renovado?
Pretendo usar apenas (pelo menos de momento) para investir num Fundo de comercialização exclusiva neste banco. Não tenho, para já, outra intenção de usar a conta.
mnml Escreveu: ↑14 mar 2023 17:34
Boa tarde a todos!
Fiz hoje o pedido online para abrir conta no Best. Sabem quanto tempo levam até activar a conta? No final do processo apareceu a mensagem que ia receber um sms quando a conta ficasse activa.
Abri uma conta "Digital", que inclui um cartão de débido (gratuito no primeiro ano). Como faço para cancelar o cartão ou evitar que seja renovado?
Pretendo usar apenas (pelo menos de momento) para investir num Fundo de comercialização exclusiva neste banco. Não tenho, para já, outra intenção de usar a conta.
Na App fazes bloquear cartão por perda sem substituição, ao fim de 30 dias é cancelado, ou mandas msg no site a solicitar o cancelamento ou call center.
"Não sendo o tópico ideal, o ideal seria no tópico do Best, as transferências são gratuitas ( tirando as imediatas ), depositar dinheiro é gratuito, levantamento é preçário do NB penso ser de 3,90€, ou era."
se fizermos o levantamento por transferência é gratuito ou sao 3.90 ?
superkinas Escreveu: ↑24 mai 2023 23:33
"Não sendo o tópico ideal, o ideal seria no tópico do Best, as transferências são gratuitas ( tirando as imediatas ), depositar dinheiro é gratuito, levantamento é preçário do NB penso ser de 3,90€, ou era."
se fizermos o levantamento por transferência é gratuito ou sao 3.90 ?
Acho que não percebi a tua dúvida, quando falo em levantamento depreendo que estejas a falar levantamento no balcão, é feito nos balcões do NB e têm um custo que salvo erro são 3,90€, pelo menos era, não percebi "levantamento por transferência"...
Novas campanhas do 22º aniversário do banco onde se destaca o DP para novos clientes nos 3,65% 1 ano e os 3% novos recursos para o mesmo horizonte temporal.
Ainda nao sou cliente, queria fazer umas questoes precisamente sobre abertura de conta entre outros. Nos contactos só vi telefones... Estou admirado que nao tenham um email para o qual possa enviar as minhas questões...
Ainda nao sou cliente, queria fazer umas questoes precisamente sobre abertura de conta entre outros. Nos contactos só vi telefones... Estou admirado que nao tenham um email para o qual possa enviar as minhas questões...
Manda mensagem. Tipo e-mail interno.
"We are drowning in information, while starving for wisdom."