=> Novo sub-forum com as carteiras da comunidade aqui: Carteiras da comunidade

Amazon

Desporto? TV? Cinema? Aqui é o local ideal para falar disso!!
Responder
Futsal78
Mensagens: 88
Registado: 04 out 2022 11:29
Has thanked: 37 times
Been thanked: 9 times

Amazon

Mensagem por Futsal78 »

Hoje e amanhã dias Amazon prime :D
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1746
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Amazon

Mensagem por Virtua »

https://www.amazon.es/-/pt/earlyaccess/

(Tenho de fazer um canto de promoções aqui no fórum para partilharmos estas coisas, ainda hoje de manhã estava a comentar com o D@vid)
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Futsal78
Mensagens: 88
Registado: 04 out 2022 11:29
Has thanked: 37 times
Been thanked: 9 times

Re: Amazon

Mensagem por Futsal78 »

Virtua Escreveu: 11 out 2022 15:59 https://www.amazon.es/-/pt/earlyaccess/

(Tenho de fazer um canto de promoções aqui no fórum para partilharmos estas coisas, ainda hoje de manhã estava a comentar com o D@vid)
Eu sou Prime e compro basicamente de tudo lá :)
Avatar do Utilizador
JRJordao
Mensagens: 854
Registado: 04 out 2022 12:11
Has thanked: 252 times
Been thanked: 407 times

Re: Amazon

Mensagem por JRJordao »

Concorrência (outro nível)
https://www.fnac.pt/10em100
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: Amazon

Mensagem por D@emoon »

Acabei de ver um video brasileiro a falar na amazon prime video, que supostamente tem muito mais filmes e séries que a netflix e muito mais barata, fui pesquisar a realidade portuguesa e vejo a amazon no mínimo a custar 4,99€ mês e a Netflix 7,99€, alguém tem este serviço da amazon que possa partilhar algo sobre ele??
https://www.primevideo.com/offers/nonprimehomepage/
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Filipe
Mensagens: 4
Registado: 05 out 2022 10:32
Has thanked: 1 time
Been thanked: 1 time

Re: Amazon

Mensagem por Filipe »

Eu tenho Prime Video e estou satisfeito. Antes disso tive Netflix durante 1 mês mas preferi o Prime Video por ser mais barato (na altura paguei a subscrição por 1 ano por 30 €), consigo ver em diversos dispositivos e ainda tenho entregas gratuitas na Amazon.es.

Não vejo grandes diferenças entre os 2 serviços de streaming a nível de conteúdos mas não conheço muito bem a realidade actual da netflix.
Avatar do Utilizador
Virtua
Mensagens: 1746
Registado: 03 out 2022 16:36
Has thanked: 593 times
Been thanked: 717 times

Re: Amazon

Mensagem por Virtua »

Subscreves a amazon 3 meses e vês as séries principais, mandas abaixo e subscreves a netflix 3 meses e vês as séries principais, mandas abaixo e subscreves a HBO max 3 meses e vês as séries principais... já percebeste a ideia
Última edição por Virtua em 13 jan 2023 12:17, editado 1 vez no total.
Links: Site do investidor || Apps do investidor //"Know thyself, nothing to excess, certainty brings ruin."
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: Amazon

Mensagem por D@emoon »

Virtua Escreveu: 13 jan 2023 11:05 Subscreves a amazon 3 meses e vês as séries principais, mandas abaixo e subscreves a netflix 3 meses e vês as séries principais, mandas abaxo e subscreves a HBO max 3 meses e vês as séries principais... já percebeste a ideia
Percebi :lol: tipo como fazem os politicos, andam de um lado para o outro sempre a ganhar mais :lol:
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Avatar do Utilizador
D@emoon
Mensagens: 2152
Registado: 03 out 2022 16:41
Localização: Lisboa
Has thanked: 497 times
Been thanked: 539 times

Re: Amazon

Mensagem por D@emoon »

Filipe Escreveu: 13 jan 2023 10:39 Eu tenho Prime Video e estou satisfeito. Antes disso tive Netflix durante 1 mês mas preferi o Prime Video por ser mais barato (na altura paguei a subscrição por 1 ano por 30 €), consigo ver em diversos dispositivos e ainda tenho entregas gratuitas na Amazon.es.

Não vejo grandes diferenças entre os 2 serviços de streaming a nível de conteúdos mas não conheço muito bem a realidade actual da netflix.
Sim foi isso que vi também, vários dispositivos, e até falaram na qualidade de imagem, que tinha melhor qualidade no pacote mais básico que a netflix.
Links: Site do Investidor // App Backtester "O risco vem de não saber o que se está a fazer" - Warren Buffett

Não enviem mensagens privadas, exponham as dúvidas com a comunidade!
Responder